Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Bahia Toda Hora

Nilo é reeleito presidente da Assembleia Legislativa baiana.
Nilo é reeleito presidente da Assembleia Legislativa baiana.

O deputado Marcelo Nilo (PDT) vai presidir a Assembleia Legislativa pela quarta vez consecutiva. A eleição aconteceu na tarde desta sexta (1º), no plenário da Casa e teve chapa única, liderada pelo pedetista e composta por parlamentares da situação e da oposição. Juntos eles contabilizaram 61 votos.
A votação para escolha da Mesa Diretora da Alba começou com atraso de quase uma hora por conta de um impasse na indicação da 2ª Secretaria, vaga que pertenceu ao PSD. A deputada Maria Luiza Laudano reivindicou o posto, que terminou ficando com seu colega Rogério Andrade. Laudano foi compensada com a vice-liderança do partido, que é o segundo maior da Casa.

0 resposta

  1. Pobre Brasil!
    O Brasil em nenhum momento em sua história viveu uma crise de ética,de moral,de dignidade,de falta de homens de caráter exemplar,honesto, momento este é de envergonhar o País e os nossos vizinhos.
    Nos faz lembrar,a queda do Império romano,a podridão só não esta
    completa no Brasil, devido a salvação da lavoura com Joaquim Barbosa,no Supremo Tribunal federal.
    Esta fota é o caos na Bahia!

  2. Pra quem conhece a cidade fictícia de Sucupira, criada por Dias Gomes(e não venha com a estupidez de dizer que não foi de seu tempo, demente, vá ler!)esse sujeito é um personagem que habitava a dita cuja.
    Esse Jeca Tatu é daquel tipo que morre e ninguém consegue lembrar o nome dele um mes depois do enterro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *