Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Bahia Notícias

A prefeita é Cláudia Oliveira, mas quem manda (segundo o Jornal Oficial) é o esposo, Robério Oliveira.
A prefeita é Cláudia Oliveira, mas quem manda…

Ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD) aparece como gestor da cidade de Porto Seguro na edição do Diário Oficial do Município da última terça-feira (5).
Em janeiro deste ano, Robério foi nomeado secretário de Relações Institucionais de Porto Seguro por sua mulher, a ex-deputada estadual Cláudia Oliveira (PSD), prefeita do município.  O nome de Robério aparece em um contrato para obras em Trancoso.
No Jornal Oficial, quem aparece como prefeito é Robério Oliveira, o "primeiro damo".
… Segundo o Jornal Oficial, é  o esposo dela, Robério Oliveira.

0 resposta

  1. O povo já engoliu aquela espécie de peixe apresentado pela prefeita como desculpa. Agora tem que engolir o marido que ignora as Leis vigentes e assina como prefeito.
    Só oléo de peroba!!!

  2. E dá-lhe Cláudia. Mas ela avisou não foi? Muitas aberrações administrativas ainda virão, ainda falta a grana da construção da ponte alardeada pelo mundo todo através dos meios de comunicação.
    Muita Calma eleitorado da linda capital do descobrimento, ela só está apenas começando a administração do municipio, ( será que é ela mesmo ou o marido?) bem, não importa, isso é apenas um mero detalhe familiar, afinal o dinheiro público dá prá tudo, menos para trazer benefícios para o povo. Aliás o povo? Como diria aquele velho personagem de Chico Anisio: O povo que se lixe. Há, Há, Há, Há…………..

  3. Isso é uma vergonha ! O ministério publico tem que investigar…e o pior de tudo é que estão mandando bronca nos contratos emergenciais…essa pratica deveria ser abolida para prefeitos que acabaram de assumir mandatos…todos deveriam fazer licitações…contrato emergencial serve para politicos corruptos saquearem o dinheiro publico.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *