Tempo de leitura: < 1 minuto

Wagner anunciou presença de Dilma no Carnaval. Planalto negou
Wagner anunciou presença de Dilma no Carnaval. Planalto negou

Apaixonada pela praia de Inema, na Base Naval de Aratu, a presidenta Dilma aproveitará o feriadão para mais uma vez curtir as belezas daquele pedacinho do litoral baiano. Ontem, a assessoria do Governo da Bahia informou que a primeira mandatária da nação também daria uma passada pelo Campo Grande, onde visitaria o camarote oficial do governador Jaques Wagner.
Em entrevista, o próprio Wagner falou sobre a presença de Dilma na folia. “Eu estou na expectativa de a presidente chegar no fim da tarde de sexta ou na manhã de sábado”, disse o governador.
Só que as expectativas serão frustradas, segundo matéria assinada pelos repórteres João Valadares e Juliana Braga, no Correio Braziliense. De acordo com a publicação, na noite de ontem o Palácio do Planalto confirmou apenas que Dilma irá para a Base Naval de Aratu, gozar de alguns dias de descanso, mas ficará longe dos trios elétricos.
A presidenta retorna a Brasília na terça-feira, 12.

0 resposta

  1. Quem foi que disse que o que vem deste governador seja verdade: Até a presidente da República desmente.
    Os baianos elegeram por duas vezes,os mesmos já são conhecidos por serem preguiçosos,agora esta de acretitar em pseudaluia ou mitomania. O governador ou os baianos que precisam de tratamento?

  2. Ohh coisa boa! Ainda bem que a Dilma não é idiota feito Lula.É discreta e nao curte aparecer.Fique chupando dedo e tomando cachaça,galêgo chato.

  3. Ela não sabe o que está perdendo!!!Mas sei não!!!!Perder o carnaval da Bahia???ai ai…Vamos lá governador! tomar todas e nos dovertir muito!!Afinal, Já é carnaval cidade…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *