Tempo de leitura: < 1 minuto

oburaco2

0 resposta

  1. Foi o pessoal “competente” de Azevedo que fez. Vane estou esperando as demais exonerações.Não esqueça que Alfredo Melo foi responsavel pela drenagem da Av. Cinquentenario quando Presidente da EMASA durante a tal obra de recuperação.Exonera ele também e os demais.

  2. Uma VERGONHA! O buraco quase em frente à tal placa de “Inauguração” Deixa o buraco crescer e engolir a placa, pra só depois consertar. A pouco tempo o terreno cedeu e atolou dois caminhões, outros pontos estão em desnível e agora essa cratera… vou continuar evitando trafegar na Amélia Amado… como diria a propaganda daquele seguro…”Vai que…né?!”

  3. Se tivesse leis nesse país…com certeza isso não aconteceria.Os próximos que entrarem(maus elementos)poderão fazer a mesma coisa no futuro, e a justiça não fará nada para punir os infratores.Ao contrário,o governo tirará dinheiro dos cofres públicos para “cursos” gratuítos, direcionados para os políticos incompetentes.Quando na verdade, deveria fazer uma lei para colocar na cadeia esses maus elementos que se dizem políticos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *