Tempo de leitura: < 1 minuto

Do leitor Erick Maia, em comentário à nota VANE DIZ QUE ALGUNS TORCEM CONTRA ITABUNA

Muitas das críticas que estão sendo colocadas ao prefeito, seja através das redes sociais ou pela imprensa, são pertinentes. O prefeito Vane tem que aprender com Santo Agostinho: “prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem”.

0 resposta

  1. As críticas constituem um bom instrumento de reflexão quando não têm a intenção destrutiva, redes sociais e imprensa manipulando a opinião pública para que suas acertivas prevaleçam. É querer governar pelo Prefeito. A crítica que Santo Agostinho se refere é aquele reflexiva, deixando o criticado a vontade para decidir o melhor para seu empreendimento, não aquela que ipõe sua vontade. Precisamos interpretar os grandes e honrosos pensamentos.

  2. PÚBLICO E PRIVADO,ONDE ESTÁ A DIFERENÇA?NO PRIVADO A VALORIZAÇÃO QUE DAMOS A CRÍTICA É 100%,POIS ELA NOS CHEGA SEM TERMOS GASTO UM REAL,E NOS NORTEIA PARA O PENSAR DO CLIENTE.O SETOR PÚBLICO AINDA CARREGA O PESO DE ACREDITAR QUE QUEM ALÍ VAI BUSCAR SERVIÇOS,SÃO PEDINTES,E QUE ELES FAZEM FAVOR.

  3. Santo Agostinho, 354-430, viveu diante do seu tempo,que,cuja origem africana e sua cidade era dominada pelos romanos.
    A humanidade só conhecia duas classes sociais,o dominador e os dominados,a religião ainda predominante era a mitologia,contudo o cristianismo estava se expandindo no mundo.
    O pensamento filosófico deste notável homem se imortalizou de forma universal e vive presente na idade contemporânea em nossas vidas.
    Imagine viver no período de escuridão,que nenhuma alma era capaz de contradizer os “deuses” do mundo. Vivemos numa sociedade moderna e para entender a vida é necessário buscar ensinamentos
    nos livros,pois o mesmo interagem com o leitor.
    “Se você acredita no que lhe agrada nos evangelhos e rejeita o
    que não agosta,não é no evangelhos que você crê,mas em você”
    “A verdadeira medida do amor,é não ter medida”
    “Certamente estamos na mesma categoria das bestas,toda ação da
    vida animal diz respeito a buscar o prazer e evitar a dor”
    Outrossim, a palavra chave do texto,requer muita inteligência,principalmente aqueles governante de plantão,têm
    crítica e têm critica,e têm elogio e têm elogio! Se não queira
    buscar entendimento via leituras,vá buscar diante de Deus,por que ele é a verdade o caminho e a vida. Amém!

  4. Bela filosofia… o problema é que quando Vane estava na oposição, ele e seu grupo torciam também para “o quanto pior melhor para mim”…. e seria pura hipocrisia ele negar isto.
    Agora o telhado de vidro é o dele.

  5. É lamentável mas na cabeça dos candidatos a democracia só vale no período eleitoral, a partir dai, quando eleitos, agem como se estivessem acima do bem e do aml e passam a não aceitar a crítica, mesmo que construtiva, do cidadão que entende que o problema da cidade não estar na falta de dinheiro público para resolver os problemas que persistem envergonhado o itabunense, e o mais lamentavel é que prefeito nenhum demonstra querer resovê-los e ficam atribuindo probelmas e dificuldades aos gestores que o antecedeu. Vane tem que lembrar que o prefeito é ele e que compete a ele constituir um governo efciente que dignifique a sociedade em geral.

  6. Cada Jesus com sua cruz. A vontade de Vane era ser prefeito. Então não pode reclamar e nem atribuir os problemas aos outros gestores passados. Tem que enfrentar e resolver.

  7. SANDRA GERALDO SIMÕES PREPOTENTE?EU ACREDITO QUE VOCÊ NÃO O CONHECE,DEVE CONHECER OUTRO GERALDO,POR QUE O GERALDO SIMÕES QUE EU CONHEÇO É UM PESSOA SIMPLES,EDUCADA,HUMILDE, O PODER NÃO SUBIU A CABEÇA,SANDRA VOCÊ NÃO CONHECE GERALDO SIMÕES.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *