Tempo de leitura: < 1 minuto

Valeta na rua Pitanga. Segundo moradores, a situação ficou pior após a chuva de sexta-feira, 8
Valeta na rua Pitanga. Segundo moradores, a situação ficou pior após a chuva de sexta-feira, 8

Em Itabuna, não é apenas a estátua de Jorge Amado que está cheia de buracos. O bairro que leva o nome do escritor também se encontra em situação deplorável, com ruas intransitáveis e moradores chegando a abandonar suas casas em função do complicadíssimo acesso.
A moradora Elisângela Alencar afirma que as ruas Pitanga, Graviola, Lírio e Violeta, de nomes bonitos, estão há anos sem receber manutenção. Nelas, o trânsito é comprometido por enormes valetas que se abriram ao longo das vias, tornando difícil até mesmo trafegar de moto ou bicicleta.
Segundo a moradora, a situação do bairro, que já era ruim, ficou muito pior após a chuva do dia 8.

0 resposta

  1. o Presidente do bairro Jorge Amado Jose Uilson ja enviou diversos oficios para a prefeitura solicitando a manutençao das ruas do bairro jorge amado e esta luta ja vem sendo travada a muitos anos pois simplismentes os gestores anteriores nao deram nenhuma importancia aos oficios ignorando esta comunidade no ultimo dia 05/02/2013 o presidente Jose Uilson esteve com o atual prefeito claudevane onde novamente foi entregue em maos um novo oficio solicitando melhorias para o nosso bairro onde o mesmo alegou que vai tomar providencias cabiveis para solucionar os problemas do nosso bairro
    aos moradores nos resta apenas esperar e torcer para que novamente o bairro nao caia no esquecimento caso isto ocorra sera tomada as devidas providencias se possivel acionar os orgaos publicos competentes no que dis a constituiçao federal ou seja a lei da obrigaçao de fazer

  2. Isto mostra o quanto as nomeações daqueles que participaram do governo Azevedo são incoerentes. Vane deve exonerar todos os integrantes do governo atual que ocuparam cargos no governo de Azevedo(que foi incompetente e imoral) se não as coisas continuarão as mesmas.Estamos esperando as exonerações.

  3. O bairro Jorge Amado é povoado de pessoas que pagam impostos igual a todas as pessoas de bem deste país, e está a margem com esgotos a céu aberto, imensas valas nas ruas o que impede que os ônibus transitem e até motos em algumas ruas tem dificuldade de passar. Espero que os nossos governantes não nos deixem no esquecimento.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *