Tempo de leitura: < 1 minuto

Termina na madrugada deste domingo, 17, o horário de verão, que começou em outubro do ano passado nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além do estado de Tocantins. Quem mora nessas áreas terá que atrasar o relógio em uma hora.
A expectativa do Governo Federal é de que a mudança no horário tenha gerado uma economia de energia elétrica da ordem de R$ 282 milhões, o que representa 56% a mais em relação ao período anterior, quando a redução do consumo significou, em valores financeiros, um montante de R$ 180 milhões.
Embora a Bahia não o tenha seguido, acaba sofrendo a influência do horário em razão, por exemplo, da programação das emissoras de TV.

0 resposta

  1. adoro horário verão pq além de economizarmos na energia eletrica o dia rende, posso chegar do trabalho lavaar minhas roupas e acreditem, elas ainda secam, isso é maravilhoso, este horario deveria estender-se até 2ª quinzena de abril rsrsrsr.

  2. esse horario e muito ruim, porque as pessoas pasam muito mal, o que acontece o sol é muito forte nessa época os idosos ñ podem sair de casa somente depois que termina o dia e cai a noite ai eles acabam se atrasando para fazer alguma coisa de necessidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *