Tempo de leitura: < 1 minuto

Denilson faleceu enquanto disputava partida de futebol.
Denilson faleceu enquanto disputava partida de futebol.

O presidente da ONG Oficina da Cidadania, Denilson Melo, faleceu há pouco durante uma partida de futebol em Ferradas, em Itabuna. De acordo com as primeiras informações obtidas pelo PIMENTA, Denilson sofreu infarto agudo do miocárdio.
O corpo do estudante de Direito e funcionário da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) ainda se encontra no campo, na antiga central de distribuição dos Supermercados Messias, às margens da BR-415. Denilson é irmão da secretária de Educação de Itabuna, Dinalva Melo.

0 resposta

  1. É lamentavel, Denilson era um menino de ouro, convivemos na secretaria de esportes em 2006. ele era perfeito no atendimento às pessoas. ficamos amigos. saudades Denilson que Deus lhe conduza para junto Dele.

  2. Denílson, grande colega do curso de Direito da Unime, bom amigo que aprendi a respeitar e admirar pela sua disponibilidade, bondade e solidariedade para com todos, e sua insatisfação com as injustiças, especialmente as sociais! Sempre alegre, jovial, vá com Deus, meu irmão, tendo a certeza que muitos que aqui ficaram nunca deixarão de lhe ter no coração! Meus sentimentos neste momento se voltam para você e toda sua família, que peço que Nosso Senhor Jesus ampare e conforte!

  3. Que Deus conforte a sua família e vá com Deus. Já jogamos junto … estagiou no Banco do Brasil. Encontrará a o inesquecível Dorival Melo (saudades!)

  4. Vizinho e amigo, morreu fazendo uma coisa que gostava muito, e, ressalte-se, fazia muito bem.
    Dinalva, que já havia perdido Dorival, perde agora uma irmão que era como um filho para ela (tanto que gosta de dizer-se avó da filhinha linda de Denílson), depois de ter perdido sua própria filha.
    Fica o lamento e a esperança.

  5. Que noticia triste! À família, a nossa solidariedade e o desejo de que Deus console a cada um. E nós outros, fica a reflexão de que a vida é breve e não sabemos o dia ou a hora em que partiremos. Por isso , precisamos nos preparar para esse encontro com Deus.

  6. Será que poderia ser evitada ou chegada da hora não têm jeito?
    Quantos ente-querido nós perdemos,uma vez que,o mesmo desfrutado um lazer,recreação no campo de futebol e de repente! A morte o leva e o que seria só alegria no ambiente se transforma em tristeza!
    Momento este vivido no campo de ferradas,já ocorreu com milhares de pessoas a tristeza no rosto,por acabar de perder um ente-querido,todavia,já ocorreu duas vezes esta tristeza no campo de futebol,ambas na década de 90, a primeira foi no campo do Derba no Bairro de Valeria em Salvador-Ba,a segunda foi no campo do Batalhão de Guarda em salvador-Ba.
    Entretanto, o que ficou enraizada a tristeza no meu rosto,fora
    a que eu não estava jogando no campo. Em um belo dia de domingo
    de sol,então policial militar,no exercício de ofício do Policiamento Rodoviário,situado até hoje,no Bairro Nova Itabuna. Numa kombi,conduzida por uma pessoa muito querida e cheio de saúde,me disse que iria jogar no campo do Itabuna Clube,era o time de Ibicaraí X Itabuna,desejei boa sorte e que
    vença o melhor em campo. O meu doce amigo Herlon,fora vítima de infarto,morreu no campo de jogo e este dia ficou marcado na
    minha memória como um trite dia,vendo o meu doce amigo de retorno a Ibicaraí dentro de um atalude.
    Será que era o seu dia ou poderia ser evitada a sua morte?
    Assim como a morte deste atleta que se trata do texto!

  7. Acho que nunca nos cansaremos de repetir que “os bons morrem cedo”, pois a simpatia de Denilson o fazia ainda mais jovem. ´E a certeza da efemeridade da vida e das coisas se concretizando. Que Deus te acolha, amigo, e console o coração dos que ficam.

  8. Uma grande pessoa, alegre, amigo, um cidadão de bem.
    Fica a saudade dos tempos em que conheci esse ser humano especial, trabalhando no CESEC e estudando no Colégio Comercial de Itabuna até os dias atuais em que atuou na campanha vitoriosa do 10.
    Que o SENHOR DEUS conforte toda família.

  9. Há poucos dias nos encontramos em Itabuna. Denilson todo sorriso, afeto, lucidez, humanidade. Sangue bom, gente da mlhor qualidade. A eternidade ganha mais um anjo para cuidar de nós. Deus te acompanhe na sua nova jornada, amigo. SAUDADES!

  10. Denilson, grande companheiro, lembro de nossa “batalha” na campanha para prefeito em 1996, quando Davidson era o candidato e eu o vice. Bons tempos aqueles, quando sonhavamos com uma Itabuna mais decente.
    Saudades meu amigo, e que o nosso sonho quem sabe um dia se torne realidade, afinal Itabuna merece.

  11. Grande Denilson, amigo de infância! Nos babas da nossa adolescência, no Bairro Conceição, o apelidamos de “assombroso” por causa dos grandes olhos azuis.
    Irmão de Divaldo, Del e Pinto…
    É muito difícil escrever algo, sabendo que falo da morte de um amigo. Dá uma sensação de impotência, pois tão novo se foi.
    À família, meus sinceros pêsames!

  12. Conheço Denilson há muitos anos e sempre demonstrou ser uma pessoa alegre, amigo, responsável, prestativo e um desportista nato. Que o Senhor possa reservar um lugar especial para vc meu amigo e dê forças aos seus familiares.

  13. conheci Denilson a pouco tempo, mas tempo suficiente para saber que se tratava de um ser humano diferenciado, sempre sorrindo, atencioso,muita humildade, é uma pena que nossa amizade durou tão pouco, mas graças a Deus tive a oportunidade de conhece-lo, que Deus te dê um bom descanso e muito conforto para sua família

  14. Esse garoto era, como aliás toda a sua família, um sujeito do bem, alegre, brincalhão. Crescemos juntos na Nova Itabuna, nunca desfizemos a amizade. Um sentimento de incredulidade e de impotência eu sinto agora. Mas que o exemplo de Denilson de viver sendo honesto, justo, comprometido seja seguido! Meus sinceros sentimentos à família, à Dinalva, sua irmã-mãe, que vocês tenham força pra superar essa adversidade.

  15. onde denilson estava nao havia tristeza e tenho certeza que vai continuar assim porque onde voce estiver agora a alegria vai continuar com suas brincadeiras e suas resenhas deus tem um lugar especial para voce meu amigo.

  16. Daqui de Brasilia tive a triste notícia do falecimento de Denilson Melo, amigo, companheiro, uma pessoa ímpar, sua alegria e seu astral eram contagiantes. Que Deus te receba de braços abertos!! Vá em Paz meu Nobre Amigo!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *