Tempo de leitura: < 1 minuto

0 resposta

  1. Infelizmente vídeos como este são produzidos hoje com muita facilidade. Não me arriscaria em dar uma outra conotação se não a de uma tentativa de criticar o governo Vane. E, se essa foi a intenção, espero que a maioria entenda esse vídeo como mais um BESTEIROL produzido por alguns que infelizmente representam a camada dos mais pobres. Êpa! Não. Não se trata de uma estratificação, não, imagina! Trata-se do adjetivo relacionado aos mais pobres de cultura, entendimento, etc. Porque, fazer uma idiotice dessa com o intuito de criticar, e/ou querer se sobressair através de uma situação que todos sabem que, Itabuna nem de longe poderia pensar em realizar carnaval esse ano. Na minha opinião – mas ela não prevalecerá -, Itabuna não faria carnaval tão cedo. Já estamos convivendo com o absurdo da violência, imagina se passássemos cinco dias de folia? Creio que o esgoto do ex-rio Cachoeira seria transformado em leito de sangue. Tem gente querendo se promover! Seu Pimenta sabemos que a liberdade de imprensa deve existir, mas, convenhamos, se existe um blog com conceito elevado e, que, na maioria das vezes faz um trabalho criterioso, esse é o PIMENTA. Publica esses BEISTERÓIS, mais não!

  2. Que mau humor desse “Estou de olho”. Que é isso, rapaz? Essa turma do governo está com mania de perseguição, tudo é contra eles, o objetivo é sempre desmerecer ou desqualificar o grandioso trabalho da atual gestão. Para com isso, rapaz! Achei legal o Pimenta ter publicado o vídeo e dei risada com o “besteirol” porque rir é preciso mesmo. Diante de tanta desgraça, tanta tristeza e tanta falta de perspectiva, rir é um santo remédio. “Estou de olho”, vesgo ou míope, parece-me alguém ressentido, preocupado, ensimesmado e sorumbático. FELIZMENTE a internet facilita a liberdade de expressão e dá oportunidade para que jovens talentosos como esses possam se expressar. Parabéns aos garotos e continuem fazendo a maioria rir, ainda que alguns manés chorem…

  3. Há um princípio que diz que cabeça vazia é oficina do inimigo! Assistir o vídeo do link acima referente ao tal do carnaval, que no momento atual, deveras Itabuna seria um novo mar vermelho, sem um Moisés para abrir o mar e trazer calmaria.
    Porém, parabenizo os jovens que de forma bem humorada trouxeram uma realidade que em tempos passados seria bem vindo, carnaval da avenida cinquentenário, carnaval de famílias, blocos afros e mascarados… Hoje em dia, carnaval só esses que os meninos fizeram no vídeo, este fictício o real tem que ficar para o período da tal cidade de paz, a qual já disse que já exista ela, se quiser ver é só ir no campo santos da cidade; onde jovens, pais de famílias ou não vítimas de crimes descansam em PAZ ou não!

  4. Itabuna há muito vem perdendo para outras cidades. Não se tem patrimônio histórico que atrai turismo; a economia há muito não circula por falta de atrativos e vem perdendo também a parte cultural pela ausência das festas populares que estão se acabando. Já está deserta pela violência que sobra pra quem não tem nada a ver e vai ficando por isso mesmo e não se toma providência. Itabuna está feia, obscura, com a fama lá fora do que não presta. Entra governo e sai governo e nos deixa cada vez mais sem esperança e expectativa de melhoras. Tenho saudade do Carnacacau e São João nos bairros, quanta gente bonita nos visitava… Por que em outras cidades estas festas são inovadas, geram emprego, o dinheiro circula e na nossa Itabuna em vez de resgatarem a nossa cultura, o nosso patrimônio, estão destruindo? O que é que está faltando? Que história de Itabuna vamos contar para os nossos filhos e netos?

  5. Esse video nao possui nenhuma conotação política, mas traz consigo uma dura crítica ás últimas 5 gestões desse município. O carnaval é apenas a ponta do iceberg.. Onde estão as opções de entretenimento para os jovens.. Não é de se assustar quando se ve o grande crescimento nas taxas de homicidios seria isso apenas uma mera coincidencia? Tá na hora de ser repensado o papel e as iniciativas da Ficc e outros orgaos relacionados a juventude.

  6. Ah não!!qual é o problema do “to de olho”?adorei o video e em nenhum momento achei que foi provocação ao governo.pq quem acabou o carnaval foi governos anteriores e o atual fez questao de seguir o anterior,resumindo nao tem nenhuma mudança.

  7. Obrigado pelo debate, viu, Juca, Carol e demais… Realmente votei em Vane e torço muito pelo seu sucesso, na realidade torço pelo sucesso de Itabuna. E naturalmente tenho também o direito de emitir minha opinião, mesmo sendo crítico e rude. Juca, não sou ressentido, tampouco sorumbático (pô, cara tive que recorrer ao dicionário, risos), sorumbático foi legal…Agora, pelo que percebi, todos que postaram aqui têm um senso crítico apurado, um nível de cultura também excelente. Mas infelizmente não é essa a nossa realidade na sua grande maioria. Convenhamos, não existe mais carnaval como nos velhos tempos. Hoje, esses tipos de eventos são marcados pela violência, pela matança, pela depredação do patrimônio público, pelo medo. Felizmente, Juca sou ensimesmado mesmo. Sou observador e vejo com muita preocupação quando e se faz eventos dessa natureza em Itabuna. O que se pode observar é uma quantidade de gangues descendo de seus bairros, todos com uma certeza apenas: Se divertir. Será, Juca? Você tem filhos? Vocês teriam coragem de deixar seus filhos irem num carnaval, hoje em Itabuna? Você deixaria Crítico? E vc Cara de Palhaço? E vc Carol? Olha, eu já fui a muitos carnavais e são joão aqui em Itabuna, mas, plagiando a Rachel: “Isso foi em tempos de outrora”. Perdão se fui ou estou sendo egoísta, chato, mas toda minha retórica/replica é por pura preocupação com nossa gente.

  8. Concordo plenamente contigo” ESTOU DE OLHO ” bom seria se pelo menos 80% dos participantes de deixam seus comentários tivesse mais noção das criticas q devem postar e ter mais senso da realidade… Itabuna tem mais prioridade no momento do q realizar carnaval…afinal mais 1,2,3, e seja qual for qtos anos n tivermos a realização deste evento n deixaríamos de ser menos felizes.

  9. Não entendi o pq que o comentario de um video humoristico foi levar até a politica.
    Estou de olho não to aqui pra lhe dizer fazer ofensas nem critica vi o video e achei legal nada haver com a politica, todos nós sabemos da violencia que se encontra em Itabuna e que Vane está tomando posse agora e a prefeitura não encontra-se em condição de fazer o carnaval,mas não entendi o porque chegou até isso,tanta defesa com politica,olha como nossa cidade se encontra,entra prefeito e sai prefeito i é isso.Deus queira que ele faça algo pro Itabuna, e se fizer Otimo e se não fizer vai ter outras pessoas fazendo criticas e outras elogiando.É normal isso vc hoje defende porque ele te beneficia de alguma forma ou vc goste num sei é um direito seu,mas outros nao ve assim.
    Mas é isso programa EITA ta de parabéns é assim que tem que ser com tanta violencia devemos ter algo pra darmos risadas.é isso ai chega de pessoas sem humor temos que se preocupar com outras coisas piores.NADA HAVER VIU FAZER CONFUSAO COM VANE E O PROGRAMA EITA.OSHE

  10. Não entendi! Aliás, entendi direitinho. Está explicado porque “NÃO ENTENDI” fez tanta “confusão” na sua concepção. “NÃO ENTENDI”, não sou beneficiado por Vane. Aliás, sou, assim como talvez você seja também e a grande maioria dos cidadãos itabunenses: através de sua ações para o bem estar e desenvolvimento de nossa cidade. Portanto, trata-se de um benefício coletivo. Não tenho cargo na prefeitura e nem ando me beneficiando através de verbas públicas. Continuo com minha performance de que o vídeo foi sim político, haja vista que foi postado como uma crítica cristalina, justamente no período em acabara o carnaval nacional. O vídeo é de gosto duvidoso, de pobreza de estilo e até mesmo de cunho cultural sorrateiro. Os personagens podem até ser simpáticos, porém, na minha crítica são circenses baratos.

  11. aaaaaaaaaa GENTE me poupe pelo que vejo voce ta é com inveja ne To de olho. duvidoso?faz um sem duvida..ridiculo,nada haver, para de querer colocar palavras bonitas sem cultura mesmo viu.SE TOCA.Deixas os meninos fazerem o que gostam,tudo criticam.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *