Tempo de leitura: < 1 minuto

ufba reproduçãoUma quadrilha assaltou um carro-forte em um campus da Universidade Federal da Bahia (Ufba) na manhã desta quarta-feira (20), no bairro de Ondina, Salvador.  De acordo com informações da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ondina/Rio Vermelho), a ação aconteceu por volta das 10h.
Os seguranças da empresa Prosegur abasteciam os caixas eletrônicos do Banco do Brasil, no Pavilhão de Aulas da Federação (PAF I), quando foram abordados pelos criminosos.
Ainda segundo a assessoria de comunicação da Ufba, as câmeras de segurança do local captaram a presença de pelo menos três homens, que renderam os portadores dos malotes e fugiram com o dinheiro em três motocicletas. Em um comunicado divulgado no perfil da assessoria da instituição no Facebook, a universidade informou que a polícia está no local levantando informações sobre o ocorrido. Informações do Correio.

0 resposta

  1. A comunidade universitária adora tudo isso… “persona non grata” é a polícia, que até em nossos dias é tratada como “arbitrária e suja”, mesmo passadas 04 décadas do fim da ditadura.
    Mas certamente a universidade e seus atores já tomaram providências no sentido de promover um grande fórum universitário capaz de identificar sociologicamente os motivos antropológicos que cercam uma ação dita por muitos como “violenta”, mas que na prática reflete a falta de oportunidades de um sistema estratificado e perverso, excludente e perseguidor que tem seu “aparelho de repressão” voltado para inibir o cidadão que vê na delinquencia a única forma de inserção em uma sociedade capitalista e desumana… E como resultado prático desta iniciativa, a produção de certificados e concessão de diárias aos plestrantes vindos da universidade de Michigan, Boston e Toronto, seus jantares por ocasião do fim do fórum e as flores que serão distribuídas a todos os participantes devidamente vestidos de branco (pela paz)em uma passeata que saíra do campos e tomara as ruas da cidade.
    Quem paga tudo é o povo !!!!!!!!!
    Rarará

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *