Tempo de leitura: < 1 minuto

Bacelar diz que, aos poucos, está provando a sua inocência.
Bacelar diz que, aos poucos, está provando a sua inocência.

O juiz Eros Cavalcanti, da 2ª Vara da Fazenda Pública em Itabuna, desbloqueou os bens dos ex-vereadores Solon Pinheiro (PSDB) e Ricardo Bacelar (PSC) e do ex-diretor de Recursos Humanos da Câmara de Vereadores, Kleber Ferreira. O bloqueio havia sido determinado em ação de improbidade administrativa no caso das fraudes nos empréstimos consignados no legislativo municipal. De acordo com a Polícia Federal, a fraude teria atingido o montante de R$ 2 milhões.
A decisão do juiz Eros Cavalcanti foi publicada no Diário do Poder Judiciário. Ricardo Bacelar rebate que tenha participado da fraude dos consignados. “Aos poucos, vou provando a minha inocência”, afirma ele, que deixou de concorrer à reeleição em 2012 ao dar prioridade à sua defesa em, pelo menos, duas ações relativas ao período em que compôs a Mesa Diretora da Câmara. “O momento não era oportuno. Minha prioridade é provar que sou inocente”, disse ele.

0 resposta

  1. Se eu fosse “inocente” num desses processos de corrupção, peculato e etc, contrataria um ghost writer porreta para escrever um pronunciamento original para mim. Andaria com a “cola” em local estratégico e sacaria rapidamente quando a imprensa chegasse junto.
    Nada mais brega e demodê que o tal “Discurso do Inocente”
    Um nicho de mercado para Itabuna: ghost writer competentes. Com tanto inocente zanzando por aqui.

  2. Se na Câmara Municipal de Itabuna, 2008 – 2012, não tem culpado, c rime nenhum aconteceu por lá! Abram as portas do presidio, lá todos são inocentes! Deus coloque essa turma da Câmara na casa desse Juiz…

  3. Se na Câmara Municipal de Itabuna, 2008 – 2012, não tem culpado, crime nenhum aconteceu por lá! Abram as portas do presidio, lá todos são inocentes! Deus coloque essa turma da Câmara na casa desse Juiz…

  4. Pobre vereadores pra me vocês não provam mais nada pois o que vocês fizeram com Itabuna foi monstruosos .e o poder judiciário e a câmara de vereadores deste município e seus prefeitos pra me estão todos desacreditados esta é minha opinião e o culpado destes desmandos é a politica do senado e da câmara de deputados .são traficantes do poder politico.

  5. Pelo menos Ricardo não teve a cara de pau de Dr Gérson,Rui Porquinho, Loiola,Roberto de Sousa,Pólvora,Rose e outros que tiveram o cinismo de se candidatarem a reeleição.

  6. É verdade meu caro!
    O povo soube dar a resposta a todos eles só não usou o mesmo critério com Vane e Wenceslau. Talvez se qualquer um desses se ousassem mais e soubessem vestir-se de Santos Inocentes seriam hoje Prefeito e Vice de Itabuna. Nada mais foi tão “convincente” do que o sorriso de dentes falhados do Vane e a “palavra firme” do Wenceslau para que os elegessem com pouco mais de 50% dos votos,com o título de SALVADORES DA PÁTRIA…

  7. -Como acabar com a corrupção deste país, se a justiça mediante as leis fajutas que as norteia são totalmente leniente e coniventes com esses bandos de bandidos que se intitulam de legisladores das tres esferas federal, estadual e municipal?
    -O maior escarnio de desmoralização dessas instituições é o Paulo Maluf, procurado pela INTERPOL, policia internacional, e aqui pousa de autoridade como deputado federal.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *