Tempo de leitura: < 1 minuto

Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães(1)Os funcionários do Hospital de Base de Itabuna finalmente receberam o salário de dezembro do ano passado. O depósito em conta foi feito nesta tarde de terça, 26, após a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) efetuar o repasse dos valores.
Wilmaci Oliveira, do Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna (Sindserv), disse que o pagamento do salário foi efetuado “graças à mobilização dos trabalhadores”.
Os funcionários do hospital paralisaram as atividades na última quinta, mas retornaram ao batente com a promessa do diretor do Hblem, Paulo Bicalho, de quitar a dívida deixada pelo ex-prefeito Capitão Azevedo (DEM) assim que a Sesab antecipasse repasse de verba.

0 resposta

  1. O SINDSERV tem nome e sobrenome – WILMACI OLIVEIRA.
    Graças a luta e credibilidade que a categoria tem junto ao Sindicato os resultados são satisfatório.
    Estas conquistas só ocorrem fruto de muita luta e confiança da categoria da Saúde no Sindicato que tem a frente a pessoa de “Wilmaci.
    Parabéns a equipe do SINDSERV.
    Wilamci a luta continua, acreditamos e creditamos em você!!!

  2. PARABENS A TODOS DO SINDSERV E DA DIREÇAO DO BASE OS SENHORES PAULO BICALHO, LEONARDO SOZA E DR ALMIR.E COM ESSAS ATITUDES QUE A DIREÇAO TEM CREDIBILIDADE COM OS FUCIONARIOS.

  3. O Sindicato perdeu a credibilidade dos funcionários do HBLEM por nos ludibriarmos, estão perdendo espaço por causa da politicagem.
    Enfim, agora é o salário de fevereiro, afff!!!Será que vai ter greve sindicato?

  4. Enfim, depois de muito sofrimento, esperamos que a diretoria agora não começe a inchar a folha de pagamento como a gestão de Azevedo fez, o que estamos vendo nos corredores e toda a santa casa trabalhando lá, e a desculpa é que são pessoas técnicas,kkkk,de técnico não tem nada so pura pose,de quem esta entrando no hblem e sabe tudo e nos que damos o suor somos tratados como burros, mas na verdade a unica que trabalha é a coordenadora da limpeza, porq a da lavanderia so fica com um bico batendo saltro nos corredores e o do almxoxarifado coitado, chega cansado de virar a noite apagano luz na sta casa,e uma tal de rosi que agora vive nos corredores puxnando saco da diretoria pra passar a rasteira na chefe e ficar no lugarkkkkkksem esquecer a da licitação que mal vinha trabalhar antes e agora so vive lambendo molho na presidencia so porq ganhou um cargo.ruma de puxa sacos, lambe molho,sem competencia.

  5. Parabéns a direção da Fasi, a direção do sindicato eo prefeito Vane.
    Resolvido mais um problema deixado pelo Azedo, cruz credo, nunca mais.
    É assim que se governa

  6. vale lembrar que o salário dos servidores do Hospital de Base é pago pelo Estado via repasse da SESAB e não pela Prefeitura que até o momento nõ se pronuncior quando vai contribuir para o hospital já que o mesmo é municipal e é mantido pelo Estado sempre jogando a culpa na plena. Cade vç Vane e Wenceslau que bem sabiam das dificuldades do municipio ambos eram vereadores. Como diz o velho ditado popular quer conhecer o HOMEM LHE DER PUDER.

  7. É interessante “Amigo de Itabuna” que até mais parece amigo da onça. Você mesmo disse com bastante propriedade que “o salário dos servidores do Hospital de Base é pago pelo Estado via repasse da SESAB”, portanto lhe pergunto: Por que então o seu prefeito AZEVEDO não quitou os salários e 13º dos servidores? Será se o Estado não fez o repasse daqueles valores? Ora, você deve ser mais um recalcado que deixou de mamar nas tetas de Azevedo, que por sinal, era um tremendo idiota e não mandava em nada. Vá plantar batatas, sujeito!

  8. A coisa ainda tá feia no BASE, a direção ainda não deu resposta de como vão pagar os salários de fevereiro , e além disso falta tudo no Hospital.
    Os salários de todso estão mínimos, claro sava_se alguns apadrinhados que ganhavam 700 contos na santa casa e agora ganham 3.000,00 no base.
    O BASE está mal das pernas, estamos torcendo para que melhore , mais com essa direção e com esse sindicato comprado não dá.
    O sindicato está comprado meu povo, ele acabou e nãoe stá nem ai para os funcionarios do BASE.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *