Tempo de leitura: < 1 minuto

Os últimos dias não têm sido positivos para o sul da Bahia, especialmente para o Complexo Intermodal Porto Sul. Primeiro, a Valec teve que suspender a licitação para compra de trilhos da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol), trecho Ilhéus-Barreiras (relembre aqui). Agora, a fumaça envolvendo as reais intenções da Bahia Mineração (Bamin) em Ilhéus, até com possibilidade (remota) de retirada de investimentos na cidade da Costa do Cacau. De mais agudo, as demissões na Terra de Gabriela.
Por enquanto, como publicado em nota abaixo, silêncio de ambas as partes – Governo do Estado e Bamin.
 

0 resposta

  1. Esse assunto só virá à tona nas eleições, o governador irá prometer, irá assinar uma ordem de serviço qualquer, o povo criará uma ilusão e pronto! Mais um carnaval, copa do mundo e tomar uma batida no “caboco” (ranziza) Alencar discutindo as qualidades do PT e aí que discorde.

  2. Eu sempre achei que esse negócio era jogada política, …, como as promessas mirabolantes que sempre aparecem nas proximidades das eleições, …!!!
    Mas quando nós falamos – baseados na realidade das coisas – aí somos logo chamados de “do contra”, “chato”, “antipático”, “oposicionista”, e por aí vai, …!!!
    É como eu sempre digo: Tem gente que só sabe das coisas depois que elas acontecem, …!!!
    Como tem gente que gosta de se enganar, e acreditar em político, não, …?!?!?!
    Principalmente aqui no Sul da Bahia, …!!!
    São os eternos NEFELIBATAS, …!!!
    Aff, …!!!

  3. nao e preciso ir a new york atraz de investidor, e so destravar
    a burocracia que os investidores virao para investir nos portos, ferrovia, hidrovias, aeroportos e navegaçao de cabotagem e outra obras de infraestruturas que tanto precisamos

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *