Tempo de leitura: < 1 minuto

Os bandidos perderam o medo de promover assaltos na Avenida do Cinquentenário com o fim do sistema de videomonitoramento da Polícia Militar. Hoje, um bandido desceu de uma moto, armado com revólver, e assaltou uma loja da Claro próximo ao Santuário Santo Antônio.
Segundo funcionários, o bandido levou todos os aparelhos celulares que estavam na vitrina e, logo depois, saiu em disparada numa moto. Funcionários prestaram queixa no Complexo Policial. O assaltante cobriu o rosto a fim de impedir a sua identificação. E aqui um detalhe: o assalto ocorreu por volta das 15h30min desta quinta, 28.

0 resposta

  1. Eu gostaria de entender porque o videmonitoramento em todas as cidades são ampliados e em itabuna está parado. em porto seguro e vitoria da conquista as bases comunitaria tem videmonitoramento. por outro lado existe uma falha do CDL de Itabuna Ou seja falta de interesse”
    Seu Pimenta gostaria de uma materia sobre o videmonitoramento

  2. Será que alguém ainda se lembra? Este sistema de videomonitoramento foi inaugurado com todas as pompas pelo o Sr.governador da Bahia e com promessa que este sistema iria gravitar nas demais ruas e bairros de Itabuna! Só sei que foi um
    tremendo alarido,que só comparado a tal Universidade Federal do Sul da Bahia,todavia, isso é coisa de bufão!
    Será que é o governador ou será que somos todos nós?

  3. É com tristeza que vejo um trabalho cooperativo do comercio de Itabuna liderado pela CDL e ACI para dotar a mesma de um serviço de video monitoramento, com sacrificios varios lojistas (paulino vieira, cinquentenario)cotizarao e compraram os equipamentos, montaram uma central, foi convidado o governador Jackson Wagner para inaugurar, foi feito a inauguração com pompas (imprensa, deputados, vereadores, cupula da Sec.Segurança do Estado) e entregue a Policia Militar de Itabuna para operar o Sistema. Esta por falta de competencia ou interesse deixou o sistema ser sucateado. Agora culpa tem tambem a CDL e ACI pela inercia em nao saber cobrar do Estado a sua obrigação para com manutenção do sistema. Porque a Prefeitura atraves da Secretaria de Segurança Municipal não toma para si a responsbilidade de ela mesma operar o Sistema? É triste Senhores vermos um fato deste!!!

  4. Genial!!!!Cede o gobvernador que nao deu nada para o Videomunitoramento que foi doado pelos comerciantes industriais e pelas clinicas da cidade , para a PM e alem de nao termos nada disso , o que nos acontece diariamante é assasinatos, roubos deogas para todos os lados e cade a tal da Policia Militar que uma Master em fazer greve ( o que é proibido pela costituiçao) e alem disso nao dizem para que vieram! Acorda Comandante pois a populaçao esta atenta para o nada que vcs estao fazendo!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *