Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Itabuna divulgou hoje à noite, 28, o resultado da análise de currículos dos candidatos inscritos para 92 vagas do processo seletivo simplificado da Secretraria de Educação. As vagas são para porteiro, merendeira e auxiliar de merendeira.
CONFIRA LISTA DOS APROVADOS

Os aprovados serão agora submetidos a entrevista, na próxima segunda, 4, na Vila Olímpica de Itabuna. Quem passar, conforme edital, será contratado por período de um ano, renovável por igual período, no regime de Prestador de Serviço Temporário (PST).

0 resposta

  1. COMEÇOU A PALHAÇADA DE CONTRATAR SEM CONCURSO PÚBLICO, TÁ MAIS QUE NA HORA DE ABRIR UM NOVO, VISTO QUE O ÚLTIMO FOI EM 2008. SENHOR PREFEITO QUEREMOS MUDANÇA DE VERDADE.

  2. Coitado do povo que perdeu tempo na fila para s inscrever. Isso aí é carta marcada, cada vereador tem seu tantinho.
    Esse é o governo DEZ.
    Povo sofrido esse desta terra.

  3. Pelo que me falaram teve mais de mil inscritos e só estes selecionados? Precisa de entrevista não, tem vagas para todos aí da lista de childre!

  4. Começou o cabide de emprego e o NEPOTISMO CRUZADO!!!
    Na lista tem muitos parentes do péssoal comissionado da Prefeitura, inclusive de Secretários e Diretores de Secretarias!!!
    Bestas foram os que colocaram currículo pensando em serem chamados!!! Pois, tudo já estava marcado e indicado (aquele negócio de, coloque o currículo só prá não dizerem que foi indicação, rsrsrs)!!!
    Tem até pessoas que são professores na rede estadual e/ou municipal que foram chamados para merendeira, rsrsrs!!!
    Será que vão deixar de ganhar muito mais prá ficar em cozinhas de escolas!!!???
    COM A PALAVRA O MINISTÉRIO PÚBLICO, URGENTE!!!
    INOCÊNCIO, CADÊ VOCÊ!!! TOMA AS PROVIDÊNCIAS, POR FAVOR E BEM DA POPULAÇÃO ITABUNENSE QUE TÁ CANSADA DE SOFRER NAS MÃOS DESSES CARAS!!!

  5. eu acho isso falta de desrespeito com o ser humano vane so te digo uma coisa 4 anos nao demora pra passar nao o povo nao e besta nao

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.