Tempo de leitura: < 1 minuto

Nem só oposicionistas estão de olho numa área sensível do Governo Vane: as licitações. O foco são as dispensas e fragmentação de licitações.
O “olho vivo” está dentro do governo, pronto para agir (se tiver força) contra eventuais excessos…

0 resposta

  1. Tem que está atento aos furtos programados para se ter a necessidade da licitação: Todos os extintores dos colégios municipais sumiram misteriosamente!

  2. Este é o Departamento mais delicado de uma gestão. Pode ser considerado o “ralo” onde escoam os desvios e desperdícios de recursos públicos. Vane rompeu com a Marquise dizendo que era caro. Todos sabem que é para atender Helenilson que financiou a sua campanha. Vao contratar a empresa de H. Chaves sem licitação, e podem acreditar, será a mesma empresa que irá “vencer” a futura licitação. O povo de Itabuna quer mudança e está confiando nela, agora tem que ser informado da verdade. Este discurso de bom moço do Prefeito já está ficando demagógico demais. Espero que a cidade não sofra pelo fato de ter colocado as raposas tomando conta do galinheiro.

  3. Não so o Executivo se estende tambem para o Legislativo. Cade as publicações sera que estão todas feitas. Estaremos de Olho…..

  4. O hospital de base até escritório de advocacia ligado ao sindicato dos bancários, já contratou a peso de ouro e sem licitação. R$;96.000,00( noventa e sei mil reais ), por ano, e paga 2.200,00 para seus advogados. Uma vergonha…

  5. é bom lembrar que o Prefeito Vane decretou situação de emergência no Município, pelo prazo de 90 dias e, por conta disso, a Lei 8.666/93, das licitações, possibilita a realização de processos licitatórios na modalidade de Dispensa, o que tem sido feito em alguns casos urgentes.
    Entretanto, para demonstrar a lisura do novo Governo, todos os processos licitatórios estão sendo desencadeados, para que, já a partir desse mês de março, todas as contratações sejam realizadas mediante prévio processo licitatório regular.

  6. Lá as coisas no Hospital de base andam a passos de tartaruga.Também foram tirar do museu uma diretora administrativa dos tempos de Fg. é de se esperar que a velha não está ligadas as mudanças do setor publico. Licitação pra que? Economia e publicidade são coisas de faz de conta ou dos tempos da carochinha. Tempos modernos a onda é reciclagem, convém aproveitar as coisas servíveis para tal fim, ou seja, a RECICLAGEM.

  7. CONCORDO COM O ITABUNENSE,ENQUANTO ISSO FUNCIONÁRIOS COM CURSO SUPERIOR ALGUNS ATÉ COM PÓS GRADUAÇÃO,ESTÃO RECEBENDO UM SALÁRIO MINIMO,ISSO É UMA VERGONHA,NÃO É NO HAITI É NO HOSPITAL DE BASE DE ITABUNA…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *