Tempo de leitura: < 1 minuto

A Vigilância Epidemiológica de Itabuna está promovendo hoje, até as 13 horas, na Praça José Bastos, o “Dia D de Controle da Dengue”. A mobilização serve para mais uma vez orientar a comunidade sobre como identificar e combater focos do mosquito transmissor a doença. Distribuição de panfletos e exibição de vídeos educativos fazem parte da estratégia.
Participam da atividade agentes de controle de endemias, enfermeiros sanitaristas da Vigilância, além de alunos e articuladores do curso de Enfermagem da FTC.
 

0 resposta

  1. Eu só acho q para tratar desse assunto, não devem ser feitas mobilizações em praças distribuindo panfletos não. Tem é que colocar os agentes (mais agentes) nas ruas, de casa em casa fiscalizando e orientando. Deve ser feita coleta de entulhos, q por muitas vezes são deixados em terrenos baldios pois o caminhão de lixo não recolhe. Infelizmente ainda existe gente sem instrução q não vai sequer ler um panfleto desses. Gente que simplesmente vai jogar na rua causando mais transtorno para a cidade. Mutirão, ao invés de mobilização!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *