Tempo de leitura: < 1 minuto

Chávez recebeu Wagner no Miraflores em março de 2009 (Foto Divulgação).
Chávez recebeu Wagner no Miraflores para tratar de dengue e investimentos (Foto Francisco Batista).

O governador Jaques Wagner embarcará com a comitiva presidencial brasileira que irá a Caracas, na Venezuela, para participar das últimas homenagens a Hugo Chávez, presidente venezuelano morto na última terça-feira, 5, vítima de câncer.
O corpo do comandante venezuelano será enterrado nesta sexta, 8. Wagner lembra das visitas de Chávez ao estado e das colaborações do presidente do país vizinho em ações de combate à dengue na Bahia. O voo a Caracas está marcado para o meio-dia de hoje.
Wagner esteve em missão oficial, na Venezuela, há exatos quatro anos (relembre aqui). Em março de 2009, o governador baiano foi recebido por Chávez, no Palácio Miraflores, quando foi tratar de projeto na área petroquímica e ações de combate à dengue na Bahia.
O país sul-americano havia enfrentado uma grande epidemia de dengue em 2006.

3 respostas

  1. O Zé Dirceu foi vetado. Barbosão disse não!
    Velório para Dirceu só se for o do Chorão e nem adianta chorar.
    E por falar em Chávez,eis mais uma dicotomia na história. Metade demonizada metade canonizada. Vai ser eternamente “Deus e o Diabo” na terra em transe.

  2. A morte só nos separa, mas não impede a continuidade da luta e da revolução. socialismo no planeta terra já. viva o chaves viva lula

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *