Tempo de leitura: < 1 minuto

Padre foi assassinado por usuários de drogas em Angical.
Padre foi assassinado por usuários de drogas em Angical.

O corpo do padre Raimundo Reinan Valette será enterrado no Cemitério da Vitória, em Ilhéus, na próxima quarta-feira, 13, às 9h. A informação é do bispo diocesano de Ilhéus, Dom Mauro Montagnoli, por meio de sua assessoria. Reinan Valette foi assassinado, ontem à noite, a golpes de faca, pedra e pauladas, em Angical, no Oeste do Estado.
De acordo com as informações da Diocese de Ilhéus, os suspeitos do assassinato são dois usuários de drogas que o próprio religioso estava ajudando na recuperação. O crime ocorreu quando o padre retornava  da celebração da eucaristia.
O corpo do religioso, após cerimônia em Angical, será trasladado para Ilhéus amanhã, para ser velado na Catedral de São Sebastião.
O bispo da Diocese de Ilhéus pediu orações pelo regilioso e família. “Rezemos a Deus pelo descanso eterno de Padre Reinan e pelos seus familiares que sofrem com a morte do ente querido. As dioceses de Ilhéus e de Barreiras, enlutadas, agradecem as orações e solidariedade cristã nesse momento doloroso e triste”, lamentou Montagnoli.

3 respostas

  1. Gente inacreditável!!!Conheci pessoalmente o P Reinan, exemplo de pessoa íntegra…não merecia tamanha monstruosidade. Máis uma vítima da criminalidade deste Brasil. Descanse em paz meu amigo.(LUTO)

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.