Tempo de leitura: < 1 minuto

Após eliminar o Flamengo nas semifinais, ontem o Botafogo levantou o troféu da Taça Guanabara ao bater o Vasco da Gama (1 a 0). E não é que o vice do Vasco foi mais comentado nas redes sociais do que o título do Bota…
vicedagama

Respostas de 3

  1. Só zoação dos desinformados!E Enquanto houver arbitros e federação safados um bando FDPs e um presidente que não briga por seu time, o Vasco não conquistará nada.
    Mas pelo menos está lá!O sentimento não pára.

  2. Comenta-se nas redes sociais que o Flamengo é o time com mais VICE no carioca.
    Flamengo – 30
    Vasco – 22
    Fluminense
    Botafogo

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.