Tempo de leitura: < 1 minuto

O padre do município de Angical, a 52 quilômetros de Barreiras, no Oeste da Bahia, foi assassinado durante um assalto na noite deste domingo (10). O crime aconteceu por volta das 22h quando o padre retornava da igreja após realizar a missa dominical. O pároco Raimundo Reinan Valette foi surpreendido por dois homens quando chegou à casa paroquial. Ele foi rendido e, em seguida, morto com golpes de facão na cabeça e nos braços.
O padre ainda foi agredido com pauladas, segundo o delegado de plantão Antístenes Rosal. Os criminosos fugiram levando o veículo da paróquia, modelo Corsa. O corpo do padre, que era natural de Ilhéus, foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras. As polícias civil e militar do município fazem buscas aos dois homens identificados como suspeitos. Informações do Correio.

2 respostas

  1. QUE NOTICIA TRISTE, DESUMANA E CRUEL. O PE. RENAN FOI MEU PROFESSOR NO ANO DE 2004 NA CIDADE DE ILHEUS. ELE ERA UM SER HUMANO CHEIO DE VIDA, ALEGRE E FELIZ EM SUA VOCAÇÃO SACERDOTAL. QUE DEUS O CONCEDA O FESTIM CELESTIAL E CONSOLE OS NOSSOS CORAÇOES. DESCANSE EM PAZ PE. RENAN. OBRIGADO PELO TEU SIM E PELA TUA DEDICAÇÃO A IGREJA DE JESUS CRISTO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.