Tempo de leitura: < 1 minuto

Jabes (1)O blog Agravo, baseado em levantamento no Diário Oficial, diz que o prefeito ilheense, Jabes Ribeiro, reside, na verdade, em Salvador. Diz isto a partir de suposto diálogo travado entre a primeira-dama, Adriana Ribeiro, e um eleitor na capital baiana.
Adriana, segundo o blog, afirma que Jabes vai a Ilhéus apenas a trabalho, pois o casal fixou morada em Salvador. Só que o Agravo viu indícios de que os deslocamentos do prefeito são pagos pelo município, por meio de diárias. Anota, por exemplo, diárias concedidas em finais de semana.
Aguardemos, pois, as explicações oficiais.

8 respostas

  1. Ilhéus e Itabuna!
    Toda sociedade sabe como este rapaz saiu da prefeitura pela última vez,o mesmo não é o galinheiro é o próprio pau!
    Os dois últimos gestores foram muito nocivo à sociedade de Ilhéus!
    Itabuna,idem!
    Aqui em Itabuna,a esperança é VANE!
    Será que é o destino de Ilhéus e Itabuna, é morrer abraçadas?

  2. Estou morando em Salvador, e vejo a primeira dama de Ilhéus direto aqui. Só faltava essa, Ilhéus ser governada da capital como aconteceu no governo Newton Lima. Triste com minha cidade !

  3. Cadê os vereadores que elegemos para fiscalisar o prefeito, hora de vocês trabalharem cambada! Ou estão calados, sabendo de tudo com o bolso cheio de dinheiro dado pelo prefeito? Nós sociedade que votamos em vocês para isso, “fiscalisar o executivo” estamos aguardando a manifestação de vocês a respeito desta farra de passagens aéreas com o nosso dinheiro.
    Atenção vereadores, hora de trabalhar!

  4. O problema que apesar de Ilheus ainda ser umas das maiores arrecadações da Bahia, ainda assim torna-se pouco pra tantos gatunos. Infelizmente a sociedade de Ilheus brinca de votar, delega poder pra todos os maus elementos que ao longo da historia tem destruido nossa cidade. Estamos com zero de tolerancia, e agora não somos apenas uma andorinha, uma boa parcela da sociedade esta disposta a se manifestar, chega de superfaturamentos e licitações fraudulentas e impunidade desses canalhas, vamos fazer valer nossos impostos. Não temos calçadas descentes, asfaltos de 1qualidade, saude precaria, segurança zero, lixo, enfim todos os setores destruidos por causa de meia duzia de picaretas, ate quando vamos assistir isso de camarote sem uam providencia. Os 10 milhões desviados que seriam prara obras de contensão das encostas nos morros sumiu, alguem ate agora foi punido?

  5. Desse negócio chamado DIÁRIAS, Vane conhece muito bem. Afinal desde que assumiu a prefeitura há mais de tres meses, ele não ficou nem dez dias em Itabuna. É Salvador, Brasília, Salvador, Brasília… só enchendo o “talo”. Nisso, o homem é especialista!

  6. Zelão, diz: – Nem sempre o tempo nos ensina boas lições
    “Lombroso um cientista forense, defendia que o homem era produto do meio.”
    Defendia que um criminoso, além de características físicas próprias, era fortemente influenciado pelo ambiente social em que vivia.
    Confesso que alimentei a esperança de que; Jabes Ribeiro eleito prefeito de Ilhéus, após ter amargado um período relativo de ostracismo político, tivesse, nesse período, aprendido boas lições e, eleito, fosse grato ao povo, pela nova oportunidade. Parece que me enganei.
    O tempo de afastamento involuntário da política de Ilhéus, parece que foi utilizado por Jabes para “aperfeiçoar” os maus hábitos dos políticos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.