Tempo de leitura: 2 minutos

Vane obtém aprovação de 23,5% em início de governo.
Vane obtém aprovação de 23,5% em início de governo.

A Sócio-Estatística fez levantamento com 808 itabunenses, no período de 1 a 8 de março. Os resultados levam preocupação ao prefeito Claudevane Leite (PRB) e – mais ainda – ao ex-prefeito Capitão Azevedo (DEM).
Com pouco mais de dois meses de gestão, o Governo Vane obteve apenas 23,2% de avaliação positiva, percentual praticamente igual ao dos que consideram a gestão ruim ou péssima: 20,8%.
A margem de erro do levantamento é de 4 pontos percentuais.
O percentual dos que avaliam o governo como regular atingiu 21,5%. Dos eleitores ouvidos,  34,5% não quiseram emitir opinião.
Para Agenor Gasparetto, da Sócio-Estatística, a avaliação do governo tende levemente ao positivo, mas a administração “terá que provar que será capaz de ir além de boas intenções e bons propósitos”. O itabunense, diz Gasparetto, está mais exigente.
Gestão de Azevedo obteve reprovação de 52,1% dos itabunenses.
Gestão de Azevedo obteve reprovação de 52,1% dos itabunenses (Foto Bahia Online).

A pesquisa também aferiu o humor do eleitorado em relação ao finado governo de José Nilton Azevedo (DEM).
Exatos 52,1% dos pesquisados avaliaram como negativa a administração do ex-prefeito, sendo que, destes, 42,9% cravaram como “péssima” a gestão do democrata. A aprovação ficou em 21,1%.
Palavras de Gasparetto: “Essa avaliação praticamente sela a sorte de Azevedo como político no curto prazo. Saiu mal do governo e sair mal não é uma boa notícia e não emite sinais alvissareiros para o futuro, muito pelo contrário”.
A Sócio-Estatística ainda perguntou ao eleitor itabunense sobre as gestões de Dilma (muito bem avaliada) e de Wagner (tendendo ao negativo) e mandatos de deputados itabunenses: os estaduais Augusto Castro e Gilberto Santana têm avaliação tendendo ao positivo, enquanto o federal Geraldo Simões é mais conhecido (está no terceiro mandato de deputado e foi duas vezes prefeito de Itabuna), mas a visão que o itabunense tem dele, no geral, tende ao negativo. Atualizado às 13h37min.

46 respostas

  1. Vai Azedo, espero que vc se candidate a deputado, levará uma bela surra.
    Isso se conseguir, pois tá mais sujo que pau de galinheiro. kkk

  2. Vejo como preocupante esse resultado para VANE. Pois ele só está no início e já está mal avaliado. Imaginem depois de quatro anos ? Se continuar assim, pode quebrar o recorde de Azedo.
    Levanto alguns pontos que contribuiram para essa péssima avaliação:
    VANE prometeu em sua campanha uma coisa e está fazendo outra. *Falava tanto que Itabuna era uma cidade suja e hoje em dia o que vemos ? Só lixos espalhados, com uma coleta feita de forma amadora e sem nenhum planejamento.
    *Disse na televisão que ia valorizar o servidor público. Mas o que se viu foi a tentativa de querer dividir o salário em 16 vezes dos servidores(isso queimou muito)
    *Cometeu barbeiragens nas nomeações e exonerações.
    * Está deixando o PC do B mandar no governo. Só quem aparece em tudo é Wenceslau(lalau) que é o prefeito de fato.

  3. Em Ilhéus ocorre o mesmo com relação ao Jabes; coisa que, inconscientemente, os eleitores já previam que haveria de acontecer.
    Do meu ponto de vista, vejo pressa e açodamentos prematuros dos eleitores com relação às grandes obras e ao desenvolvimento que Jabes trará no futuro para Ilhéus.
    Só porque nos últimos três meses o nosso prefeito tem tratado intensivamente das preguinhas do próprio umbigo e dos seus parceiros de governo, não quer dizer que Ilhéus foi relegada a terceiro ou décimo panos plano! Calma, gente! Vamos tirar a média. Digamos (3+10)/2=6,333333333333….!
    Um pouco de sensatez e hipoglicemia não fazem mal a ninguém!

  4. A pesquisa demonstra uma coisa que todos já sabiam: até agora não houve qualquer mudança.
    Vane começa do mesmo jeito que Azevedo terminou. A pergunta que não quer calar é: Como Vane terminará?

  5. PREFEITO É ERRANDO QUE SE ACERTA, É NAS CRITICAS QUE CONSERTAMOS NOSSOS ERROS, PREFEITO A SAUDE ESTA UM CAUS,ENQUANTO PREFEITO O SENHOR NÃO MEXER NA SAUDE OUVIR OS AGENTES DE SAUDE E SABER AS DIFICULDADE DA COMUNIDADE SÃO ELES PREFEITO QUE ESTÃO CORPO A CORPO ,CHEFES QUE APOIARAM O GOVERNO PASSADO NÃO IRAM SOMAR COM VOCE,ABRE O OLHO JOVEM! TEM UNIDADE DE SAÚDE QUE TEM VICIO DE POLITICA PERSEGUIDORA QUEM É DO GOVERNO PASSADO É OLHADA DE UM JEITO QUEM LUTOU PARA VOCE CHEGAR ATE AQUI TEM OUTRO OLHAR E PERSEGUEM.TRATA MAL A COMUNIDADE DIFICULTA O TRABALHO DO COLEGA E DOS AGENTES, ENFERMEIRA QUE SEPARA QUEM É QUEM QUER SOMAR COM SEU GOVERNO DESARTICULAR GRUPOS CONTRA AO SEU GOVERNO PERSEGUE, PREFEITO ONDE A FUMAÇA A FOGO TOMA UMA ATITUDE ANALISE QUEM QUER SOMAR COM SEU GOVERNO, TEM UM DITADO POPULAR Q DIZ: PARA MEUS AMIGOS TUDO,PARA MEUS INIMIGOS NADA, E VOCÊ ESTA DANDO PODER AO INIMIGO E DEIXANDO SEUS AMIGOS DE LADO? ACORDA HOMEM DE DEUS!

  6. A pesquisa é importante, Prefeito o lixo a Saude são dois pontos importante, Prefeito ANALISE quem hoje faz parte da sua administração na Saude? A maioria que compôs o governo passado a base que leva seu nome e querem sujar pois eles querem um governo de corrupção e você com talves ingenuidade esta deixando levar, voce tem uma figura importante Dr Humberto, so que ele não tem controle desta parte.Prefeito coloca uma pessoa na base dos Postos da sua confiança, tira este povo de azevedo, eu estava em um determinado lugar e presenciei grupos da saude reunido com um grupo do governo passado em um determinada churrascaria um pouco distante daqui banco da vitoria. grupo da Saude investigue Prefeito.

  7. VANE NÃO ESTA NEM AI PARA A SAUDE,EU PODERIA CITAR NOMES AQUI DO DEM QUE ESTA NA SAUDE E VAI ATRAPALHAR SEU GOVERNO, MAIS VOCE NÃO É CEGO,TEM OLHOS ESPIRITUAIS JA FOI DA ASSEMBLEIA ONDE DEUS FALA COMO DISSE QUE É CRISTÃO SABE ANALISAR E O TE AGUARDA NA FRENTE.

  8. E O POVO NÃO ESTÁ NADA SATISFEITO, EU JÁ CONVERSEI COM MTA GENTE, E FORA OS QUE VOTARAM E NÃO VOTARM MAS NELE ASSIM FALARAM..MTA PROMESSA E COMEÇOU MAL.

  9. Esta cedo para a pesquisa ser satisfatória,mais tire este povo de Azevedo esqueça os conchavos que Wenceslau fez,coloque pessoas da sua confiança tire este povo não adianta será igual a caranguejo voce so vai pra tras é experiencia propria de ex comissionado acompanhada de outros governos, não caia nesta de deixar este povo esta estratégia nao vai funcionar bem pra vc porque os seus estão fora se fosse o contrario os seus estariam fora.Não seja tão bonzinho assim.

  10. ACORDA PREFEITO MANDA NESTA VIUVA VAI DEIXAR OS AZEVEDISTA COM WENCESLAU MANDAR NESTA VIUVA? QUEREMOS SUA REILEIÇAO ESTÃO BAGUNÇANDO PÔ! VOCÊ É DO BEM.

  11. Prefeito vamos reverter este quadro, manda nesta Prefeitura muda a HISTORIA DA MINHA CIDADE. Tira estes azedumes do seu caminho.quem avisa amigo é.

  12. Prefiro acreditar que esses “vacilos” iniciais do governo Vane se devem a falta da experiência do grupo. Realmente muitos são como a cor da campanha, “VERDES” em relação a administrar. Por outro lado, ninguêm do grupo é tão verde a ponto de não imaginar que encontrariam um cenário de “terra arrasada” na prefeitura.
    De tudo que aconteceu até agora a questão do “AUMENTO DE SALÁRIO DO PRÓPRIO FILHO” foi a que mais “doeu”! Me deixou bastante preocupado; será que o poder já subiu para cabeça da pessoa que sempre demonstrou a preocupação de demonstrar integridade em tudo que falava e fazia?
    Esperava uma manifestação pública dele quanto a noticia, ficou feio! No momento em que tantos funcionários públicos “clamam” por salários atrasados, o prefeito dá uma demonstração de “FARINHA POUCA, MEU PIRÃO PRIMEIRO”.
    CARO VANE, ESTAMOS AGUARDANDO ANSIOSOS A SUA PALAVRA, SUA MANIFESTAÇÃO.
    É COMPLICADA A SITUAÇÃO DE UM GOVERNO QUE JÁ NOS PRIMEIROS DIAS DE TRABALHO TEM UMA PERDA DE CREDIBILIDADE TÃO GRANDE COMO DEMONSTRA A PESQUISA. E antes que algum gaiato queira desacreditar o Instituto, lembrem que foi esse mesmo que “cravou” a vitória de Vane.

  13. PIMENTA ESSA MESMA PESQUISA INDICA NUMEROS PARA DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAL, TENDO O DEP. GERALDO A MELHOR CLASSIFICAÇÃO DA CIDADE, NO TANGENTE A SUA ATUAÇÃO PARLAMENTAR NUM TEM DEPUTADO MAIS QUEIMADO NA CIDADE DO QUE GILBERTO SANTANA E VOCE VEM ME DIZER QUE ELE TENDE AO POSITIVO…
    TA QUERENDO MINIMIZAR O TERROR QUE FOI A PESQUISA PARA VANE, WENCESLAU E DAVIDSON?
    AS VAIS QUE VANE E WENCESLAU RECEBERAM NA PRAÇA ADAMI REVELAM A GRANDE INSATISFAÇÃO COM ESSE PESSIMO GOVERNO…
    Da Redação: Sr. Querido, a análise é justamente de quem fez a pesquisa, o respeitado Agenor Gasparetto. Aqui, limitamo-nos a reportar os resutados.

  14. AÍ TAMBÉM PARECE QUE O VICE PREFEITO TÁ MANDANDO MAIS QUE O PREFEITO DEVE SER ISSO QUE ESTÁ PRJUDICANDO O ANDAMENTO DO GOVERNO ESSA DISPUTA PELO PODER E A POPULAÇÃO SOFRENDO.

  15. Boa tarde Prefeito Vane e leitores do Pimenta.
    É perfeitamente normal o surgimento de criticas e descontentamentos com uma nova administração em qualquer segmento, seja ela pública ou privada. Sabemos do estado em que foi encontrada a Prefeitura de Itabuna. Requer um certo tempo para colocar a casa em ordem, em vista de todos os desmandos e desvios da administração passada. Porém, fica um conselho, que por sinal, já foi dado por alguns simpatizantes: Tome as rédeas para si; expurgue de seu governo pessoas de confiança da adm. anterior, eles só irão atrapalhar – sabotar – sua gestão. Não se trata de revanchismo, vingança ou maldade. É uma questão de lógica, sistemática e planejamento. Voce tem que trabalhar, principalmente, nas bases, com pessoas de sua estrita confiança, ai sim seu governo irá encontrar um rumo e deslanchará. Boa sorte, todos os Itabunenses de bem estão com vc.

  16. Itabuna só vai mudar para melhor quando o eleitor tomar vergonha na cara e não ficar votando em candidato bomzinho, simpatico e que gosta de pobre, porque é tudo mentira, quando ganha, é o primeiro a dá as costas para eles. Cada dia que passa, vejo esta cidade dando para trás, feia, suja, o povo sem saúde, escolas sem merenda, esgoto, a cidade do lixo. Triste Itabuna.

  17. Não sei, mas acho precipitado uma conclusão baseado numa pesquisa feita com a cidade literalmente no lixo. Pois a herança maldita deixada pelo governo anterior, inclusive no contrato com a Marquise trouxe sérios transtornos p/ Vane.
    Vamos com calma,,,, acredito que a situação tende a melhorar…
    Experimentem fazer a mesma pesquisa em uma situação mais confortável,,,, nem cem dias de governo temos ainda,,,,o cenário deixado pelo des-governo anterior é completamente desfavorável p/ qq Gestor Público.
    Marcos Vinícius
    Aracaju-SE

  18. É Vane e Vence…esse é o povo que vcs querem tanto bem!!Eu te falei Vence que esse povo de Itabuna é fofoqueiro adoram denegrir a imagem das pessoas,julgam e traçam perfil por qualquer coisa colocam palavras em boca e ainda inventam o que nunca existiu.Mas bola p frente não desistam,tudo vai dar certo…com fé em Deus!!

  19. Desgraçadamente, tá tudo dominadooooo… “filho de peixe, peixinho é” todos que votaram em Vane sabiam muito bem o que poderiam esperar dele, o ilustre prefeito teve como base de aprendizado a escolinha do PT, tem como esteios do seu governo um dos partido que mais trambicágens já aprontou desde que o Brasil foi descoberto, agora não adianta chorar o leite derramado.
    ————————————————————–
    “PETISTAS DERRUBA PEDIDO PARA OUVIR Marcos Valério NO SENADO”
    Senadores aliados do governo conseguiram impedir nesta terça-feira a convocação do empresário Marcos Valério para prestar depoimento na Comissão de Fiscalização Financeira do Senado.

  20. o que esta acontecendo com VANE ñ se sabe se foi acometido de alguma virose pq ele ñ tem reação para falar e nem para fazer poxa que decepção mais vamos acreditar que ele mande então pq ta tudo tão bagunçado pq ñ estendeu a mão para os seus amigos pq ñ empregou quem caminhou com ele todos os dias com GENILSON SAMPAIO JUNIOR CLAUDIA RICARDO PORTUGAL SARÁ BERE vix tem muita gente de fora eu vi tanta coisa nessa campanha que nem acredito hj que o povo dele esta de fora o VANE é ingrato mesmo quando vereador o decurso dele era ñ posso pq o prefeito e oposição eu ñ vou me vender para ele e agora VANE vc é o prefeito pq ñ empegou o seu amigos não venha diz pq ñ tem curso superior pq vc tb ñ tem e esta na cadeira e o seu DAVIR PIRES tem curso mais é de historia não de adm ROBERTO tem de geografia e ñ de artes MARIANA estudante de PSICOLOGIA e ñ de adm E VC com tantas cobranças para os seus aiii me economize pq eu o povo ñ e robô pra comer suas pilhas vou ter o prazer de fala sempre nome de pessoas que vc virou as costas e esta humilhando enganado mentido com JACKSON E esposa PATRICIA hum e tb LUCIANA coitada que acredita e o povo ainda pede emprego para ela kkkk achando que ela ta dão curriculum na igreja dia de quarta ver se pode ñ tem pa ela quanto mais para alguém ela estava lá na fila da vila olímpica eu acreditei pq tirei um foto dela com o esposo HAYDNE kkk ver se pode VANE esse é o pago para eles,MAIS CUIDADO PQ 4 anos passar muito depressa vc vai ver o povo de DEUS ser contra vc pergunte para AZEVEDO o poder que eles tem.

  21. Eu não sou da cidade porém acho o seguinte, o governo atual não poderia ser avaliado neste primeiro momento devido as inúmeras irregularidades que a administração anterior deixou. Que inclusive as mesmas pessoas que elegeram o anterior elegeram este atual. Nós seres humanos não somos capazes de fazer milagres e sim lutar para que nosso objetivo seja alcançado. Achei vergonhoso o vice prefeito ser vaiado na hora em que foi se pronunciar na festa do beco do fuxico.
    Acho muito válido o que o prefeito esta fazendo seleções para as secretarias, limpeza das ruas, pintar, multar quem desrespeitar as leis etc. O povo tem que ter sensibilidade no que fala depois do seu voto, tem que ter conteúdo para poder reclamar, porque o que eu vejo aqui aqui nesta cidade é: Eu sou o dono da rua, conheço fulano cicrano… e depois ?! Depois o mesmo que reclama é o que joga lixo na rua, desrespeita o seu próximo, não ajuda um idoso que precise, joga cigarro na rua etc.
    Resumindo :
    FAÇA MAIS E RECLAME MENOS. QUANDO PARAR DE OLHAR A VIDA DOS OUTROS E COMEÇAR A OLHAR O SEU “EU” SUA VIDA E VIDA DA CIDADE EM QUESTÃO PODE TER CERTEZA QUE VAI MELHORAR 100%
    EU APOIO A ATUAL ADMINISTRAÇÃO !!!

  22. Eu já sabia! Agora é tarde…espero que no final dos quatro anos de DEZgoverno Itabuna ainda tenha condições de reverter este quadro. Pobre Itabuna!

  23. Voce do comentario sobre o salario do filho do Prefeito. Ele é concursado como eu sou também e fui vitima de perseguições Politicas e de 2 salarios e meio estacionou em um salario pois não poderiam abaixar mais e ai? Tem que ser revisto sim e vou reclamar do meu tambem vou aproveitar, vc do comentario nunca sofreu uma perseguição Politica, muitos estao no mesmo barco que ele que foi vitima falar é facil o direito é so para vcs aposto é um que usufluiu do TESOURO DO DEM e esta aperriadokkkkkkkkk!!!

  24. Prefeito enquanto voce manter este mesmo povo no poder da gestao passada, dizendo que esta contra Azedo e a seu favor a favor da sua gestão é mentira, os AZEVEDISTA E FERNANDISTAS são fieis igual ao PC do B, voce. Esta alimentando cobra para te morder.

  25. ESTE AGENTE NÃO SOUBE SE EXPRESSAR. O PROBLEMA É QUE AS UNIDADES NÃO DÃO APOIO AOS AGENTES, A COMUNIDADE RECLAMA QUE OS AGENTES NÃO CONSEGUE MARCAR UMA CONSULTA PARA A COMUNIDADE, PESSOAS ACAMADAS, DEFICIENTES,AS ENFERMEIRAS NÃO VÃO ATE A COMUNIDADE MAIS A COMUNIDADE ENFRENTA HUMILHAÇÕES AO CHEGAR NAS UNIDADE NÃO SÃO ATENDIDAS COMO GENTE. PREFEITO ENQUANTO VOCE NÃO DER UM REVERTÉRIO NESTE QUADRO CAÓTICO, O NOME JA DIZ SERVIDOR VEM DO SERVIR E QUANDO O CLIENTE CHEGA NA UNIDADE SAI DOENTE. O POVO TEM ATÉ MEDO DE PROCURAR UMA UNIDADE DE SAÚDE, NÃO ESTOU GENERALIZANDO, MAIS A COMUNIDADE ESTÃO CARENTES DE PESSOAS QUE OS RESPEITE QUE DÊ UM SORRISO, UM BOA TARDE UM BOM DIA!

  26. A ONDA AZUL MANTÉM A SUA PERMANÊNCIA,QUANDO CHEGAMOS NA NA PREFEITURA PARECE QUE VOCE ESTA NO GOVERNO PASSADO. O POVO DE VANE QUANDO PASSA OS PROBLEMA A OLHO NU É PERSEGUIDO PELA MESMA EQUIPE ANTERIOR QUE REGE AINDA NO PODER. PREFEITO OUVE SEU POVO QUE TE ACOMPANHOU ELES SABEM QUEM ESTA QUERENDO TE ATRAPALHAR MEU DEUS! VC SO VAI APRENDER DEPOIS DE UM CHOQUE? POIS BEM, VC VAI TOMAR ESTE CHOQUE AGUARDE! CUIDADO COM SEU VICE VC NÃO É MARINHEIRO DE ´PRIMEIRA VIAGEM JA FOI VEREADOR TEM VISÃO DE QUEM É A POLITICA SUJA, QUEM AVISA AMIGO É.

  27. O POVO É MAU JULGADOR, NÃO SABE DISTINGUIR AS COISAS E SE DEPENDER DE JULGAMENTO PRECOCE VANE NÃO CONSEGUIRÁ AVANÇAR TANTO URUBU DESEJANDO QUE ITABUNA AFUNDE MAS ISSO NÃO VAI ACONTECER POIS HÁ UM PLANO DIVINO SOBRE ESSA CIDADE, VANE É UMA SERVO DE DEUS E COMO JOSÉ NO EGITO VAI SER VENCEDOR EM NOME DE JESUS

  28. O QUE ESTA ACONTECENDO NA REGULAÇÃO????????????????? PREFEITOOOOOOOOOOOOOOOO, RESOLVE ESTE PEPINO O POVO ESTA MORRENDO SEM SAUDE,SEM EXAMES DORMINDO NAS FILAS SENDO HUMILHADOS,SECRETARIO FORASTEIRO.NÃO SABE OS PROBLEMAS DA SUA CIDADE, QUEM FOI QUE VOTOU EM VOCE FOI O POVO DE ITABUNA OU DE FORA QUEM O ELEGEU? UM DA DENGUE DE CONQUISTA O DA SAUDE DE SALVADOR, AGENTE TE AGUARDA NA FRENTE. ESQUECEU NO MINIMO DE VOTOS QUE VC VENCEU? TEM QUE TRAPALHAR VANE QUEM MANDA NESTA PREFEITURA É O VICE?PIMBA DE CORPO TÉCNICOS COMO VOCE FALOU. ISTO SERVE PARA O POVO QUE NÃO FOR UNIVERSITARIO NÃO VOTA EM VOCE. PREFEITO QUE NÃO VALORIZA A SUA ORIGEM E VOCE VANE DO RENASCER É BACHAREL EM QUE AREA?

  29. Votei e fiz campanha para Vane, porem estou muito decepcionado, moro o bairro vila Analia, no fundo do apoio, e as coisas por lar estão pessimas as ruas praticamente intrasitaveis,sem saneamento, pavimentação, o lixo tomando conta, a rua J, não tem rede de esgoto e só buracos, acorda VANE faça alguma coisa ou vc vai sair antes do tempo, pois o povo jã está ficando revoltado.

  30. Muito cedo para avaliar.Itabuna já teve coisa bem pior e ficou uns 8 anos.Mas é bom TIRAR de vez a turma de azedo,pois com certeza…esses que estão no seu governo”colocados”vão AZEDAR de vez o seu governo;Abre o olho Vane!!!

  31. O povo de Itabuna, principalmente os que voltaram em Vane, tem se expressado de todas formas o seu descontentamento com o seu governo. Agora a pesquisa,que é séria, só fez confirmar. Prefeito é a voz do povo! Você veio do PT, e sabe como o partido governa. Revogue acordos que não estão dando certo, a política não pára e nem aguarda retardatários.

  32. Gente pelo amor de Deus vamos deixar pessimismo de lado, nosso Prefeito Vane e sua equipe com certeza honrará todos os compromissos assumidos na campanha. Vamos aguardar e dá mais um tempo, o jogo ainda está nos primeiros 15 minutos e muitos goals irão acontecer… Calma gente…

  33. Tudo bem que Gasparetto é conceituado e respeitado… mas no momento político caberia a pesquisa para a atuação da administração de Vane e Azevedo, mas para deputado estadual? Me polpe…. Tem outros deputados atuantes no Estado e na região… e quanto ao deputado federal, pelo menos Geraldo Simões está mobilizando a favor da universidade federal… Me diga qual deputado da região se preocupa com educação…?

  34. Essa cambada de alienado não espera que em 3 meses de governo VANE vá fazer milagre.. Azevedo era que devia esta ai, pra vcs verem quem ele realmente eh….

  35. Tá na hora de Vane descer do palanque e governar. Até os pastores que maciçamente o apoiaram eles desprezou e nem senta para conversar ou orar. Se hoje ele convidar os evangélicos para um encontro mais de 50 por cento não iriam pois nem culto de agradecimento ele teve coragem de fazer e líderes evangelicos são barrados na porta pelo Chefe de Gabinete. Acorda Vane.

  36. O Prefeito precisa valorizar seus amigos. O candidato a vereador Fernando Café com mais de 100 votos e que estava com Vane colado em todas as caminhadas,foi visto ontem na porta da Vila Olímpica pegando passageiros no seu Moto Taxi. Enquanto isso filiados do PC do B sem nenhuma formação estão tendo as melhores colocações no governo. Wenceslau não despreza quem é do seu partido. Vane com a desculpa de tenho que ver o curriculum está perdendo espaço e amigos fiéis.

  37. Esse governo ta perdido ….o prefeito que elegemos Sr. Vane, nomeou pessoas que trabalhavam com Fernando Gomes a exemplo do Sr. Cristophe Sergio Santos Silva que foi presidente da comissão de licitação de Fernando Gomes trabalhando sob a responsabilidade direta da Sra. Cleide Souza de Oliveira que também foi secretaria de governo de Fernando Gomes …essa tanto a sra. Cleide quanto o Sr. Cristophe (…)

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *