Tempo de leitura: < 1 minuto

Trecho da avenida é pavimentado pela prefeitura (Foto Wilson Oliveira/AscomGov).
Trecho da avenida é pavimentado pela prefeitura (Foto Wilson Oliveira/AscomGov).

A Prefeitura de Itabuna retomou as obras de reurbanização da Avenida Amélia Amado, hoje, com a pavimentação asfáltica do trecho que vai do cruzamento da via com a Rua São Vicente de Paulo e  o acesso ao Pontalzinho. A obra iniciada é a que cabe ao município, que também efetuou correções na parte de macrodrenagem e urbanização.
O município ainda não tem prazo para recomeçar a obra de cobertura do trecho final do Lava-pés, que vai do cruzamento com a Cinquentenário até desembocar no Cachoeira (Beira-Rio). Para isso, ainda depende da liberação de R$ 1,6 milhões do Ministério da Integração Nacional e conclusão de auditoria feita pelo município. A obra estava paralisada desde o final de dezembro do ano passado.

9 respostas

  1. NAO TEM QUE DAR PORRA DE DINHEIRO NENHUM!!! TEM QUE PEGAR O AZEVEDO PELO DENTAO E FAZER DEVOLVER O DINHEIRO QUE SURRUPIOU! ALGUM HOMEM NESSA MERDA TEM QUE ACORDAR!!!

  2. Parece que a qualidade do serviço melhorou.
    Na frente da AFI quem colocou o meio fio deveria rasgar os documentos de pedreiro, e os responsáveis como o Sr. Mauricio Ataíde que estava lá todo poderoso todos os dias, ser responsabilizado a pagar pra refazer aquela porcaria.
    Fica aí uma sugestão pra melhorar o que feito no oba oba, um verdadeiro armengue.

  3. Sinceramente não tenho orgulho nenhum em morar nesta cidade, a cidade está totalmente acabada, imunda entregue as baratas, até os salários dos professores eles cortaram alguns beneficios, não estou colocando culpa no governo atual, pois até no entanto isso é culpa dos governos anteriores, nossa cidade não tem qualidade de vida nenhuma, e o mais chato é que a politicagem vai predominar sempre, salários atrasam, saúde uma vergonha, educação sem cultura alguma mais o importante é todo mundo querer comer uma babinha. QUERO VER RESULTADOS CHEGA DE MENTIRAS E DE POLITICAGEM…..SEM FALAR QUE OS METEOROS CAÍRAM A POUCO TEMPO NA OBRA DO CANAL E O ENGENHEIRO TEVE CORAGEM DE FALAR QUE A CULPA ERA DO ÔNIBUS……….CARTÃOOOO VERMELHOOOOO PRA ITABUNA…….

  4. O que incomoda não é a cara lavado do ex-alcaide em não ter entregue a obra em fevereiro de 2011, como deveria ser, mesmo tendo recebido quase R$ 12 milhões.
    Mais que a certeza da impunidade, incomoda mesmo é o estado de letargia dos operadores da Lei.
    Bom, se vierem com aquela de que a “justiça” tem que ser provocada, vamos esperar o término da auditoria prometida e aguardar os nobres causídicos trabalharem a favor da justiça social.
    Dizem que ao passar do tempo os eleitores tendem a esquecer dos mau feitos. Vixe! Quem “opera a Justiça” também são eleitores!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *