Tempo de leitura: < 1 minuto

Os presidentes do Senado, Renan Calheiros, da Câmara, Henrique Alves, e o vice-presidente Michel Temer vão se reunir com a presidente Dilma Rousseff na tarde desta sexta (15) para confirmar os nomes e as pastas dos ministros do PMDB na reforma ministerial.
O ministro de Assuntos Estratégicos, Moreira Franco, irá para Secretaria da Aviação Civil e a pasta de Agricultura sairá das mãos de Mendes Ribeiro para o deputado Antonio Andrade (MG). Até agora, ainda não está definido o comando da Secretaria de Assuntos Estratégicos, oferecida a Mendes Ribeiro, que não anunciou se aceita o convite.
O PDT continua com o Ministério do Trabalho. Dilma acertou a substituição de Brizola Neto por Manoel Dias, atual secretário-geral do partido. Ainda há dúvidas sobre a participação de PR e PSD nas mudanças ministeriais. Informações do Bahia Notícias.

Uma resposta

  1. ESPERAMOS QUE ALGUM´POLÍTICO BAIANO SOPRE NO OUVIDO DO NOVO MINISTRO QUE A CEPLAC, CASO ELE NÃO QUEIRA TER DECEPÇÕES COM O ORGÃO, DEVE VOLTAR PARA AS MÃOS DAQUELES QUE DETEM A MAIOR PRODUÇÃO DE CACAU DO ´PAÍS, ISTO É: O SUL BAIANO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *