Tempo de leitura: < 1 minuto

Otto discurs ao lado de Lenildo, Rosemberg e Geraldo (Foto André  Oliveira).
Otto discurs ao lado de Lenildo, Rosemberg e Geraldo (Foto André Oliveira).

O vice-governador Otto Alencar é nome visto como certo na chapa majoritária governista em 2014. O que não está definido é se será candidato ao Senado ou à sucessão do governador Jaques Wagner.
Pelos discursos, ontem, durante passagem de Otto pelo município de Ibicaraí, o destino do vice-governador está “definido”: a disputa por uma vaga no Senado Federal. Otto esteve por lá para inaugurações de obras de pavimentação asfáltica e iluminação rodoviária.
O prefeito Lenildo Santana e os deputados Rosemberg Pinto (PT), Ângela Sousa (PSD) e Geraldo Simões (PT) trataram Otto como “senador”, numa alusão a 2014.
Otto tem se mostrado fiel a Wagner e entende que a sua vaga na majoritária está garantida. E reagiu bem aos discursos sugestivos que o apontam na (disputa à) vaga ao Senado.

6 respostas

  1. Zelão, diz: – O Recado está dado: – “É pegar ou largar!”
    Ao “amigo fiel” e companheiro das últimas horas, nesses sete anos do governo Wagner, o vice Otto Alencar tem todo o direito de almejar participar da sucessão de Wagner – fazendo parte da chapa majoritária – desde que não seja na cabeça de chapa, lugar reservados aos príncipes do PT da Bahia; Sérgio Gabrielle ou Ruy Costa. Otto poderá escolher o cargo de senador ou deputado. Caso contrário fica de fora: – É pegar ou largar!

  2. Espero que o vice Otto continue fiel a Jaques Wagner e não decepcione o cidadão como fizeram os senadores eleitos na Bahia Walter Pinheiro e Lídice da Matta,votando no corrupto Renan Calheiros , na presidência do senado. Uma vergonha e falta de respeito ao povo brasileiro.

  3. Quem quiser que imagine que existe fidelidade em política. Se não respeitam nem fidelidade partidária, imaginem o resto.
    Otto sairá candidato a governador, sem o apoio do PT, é claro, que não abre mão de lançar um candidato ao governo do estado.
    Quem viver verá.

  4. OTTO Roberto Mendonça de ALENCAR
    Ruy Barbosa, 28 de agosto de 1947
    Político, médico e ex-professor foi o 48º Governador da Bahia
    Atual vice-governador.
    OTTO 2014 “GOVERNADOR”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *