Tempo de leitura: < 1 minuto

O assalto a um grupo de 17 turistas, dentre eles estrangeiros, no último final de semana em Itacaré repercutiu nacionalmente. Não se trata de caso isolado. A população de um dos maiores destinos turísticos da Bahia está sofrendo com a onda de violência, que aumentou nos últimos seis meses.
Amanhã, estudantes e sociedade civil organizada fazem manifestação cobrando do Governo Estadual ações de combate à criminalidade (reveja aqui). Há um clamor pelo reforço no sistema de segurança e a troca de comandos nas polícias Civil e Militar.
Entre os empresários do setor hoteleiro, há um temor de que as notícias recentes levem a uma outra onda, a de cancelamento de reservas de hospedagem para o feriadão da Semana Santa.

2 respostas

  1. no mamoan nao é diferente , as casas estao sendo assantada com as pessoas dentro da sua residencias é a policia estao fazendo pouco caso do problema que a cada dia vem aumentando esse tipo de assalto.

  2. Como o governador vai dar bola para isso se o mesmo so anda de helicóptero?aí vem com aquela música” Tô nem ahí ,Tô nem ahi….pode continuarsaltando que nem tô ahí!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.