Tempo de leitura: < 1 minuto

Apesar dos alertas emitidos pelo empresariado e a insatisfação dos itacareenses, o Governo Baiano determinou somente agora uma ação mais efetiva, das polícias civil e militar, contra a onda de violência no município que está entre os principais destinos turísticos da Bahia.
Há pouco, o Jornal Bahia Online publicou em primeira mão que a Companhia de Policiamento Especializado (Cipe-Cacaueira) iniciou a caça aos bandidos que assaltaram 1o biólogos brasileiros e 7 turistas estrangeiros, numa trilha entre as praias da Ribeira e Prainha, no último sábado, 16.
A ação da Caerc resultou na prisão de um traficante e morte de outro criminoso. Autoridades em segurança pública que estão em Itacaré nesta tarde, informou ao JBO que a ação vai continuar.
Empresários, estudantes e sociedade civil organizada farão, amanhã, 19, protesto contra a crescente violência no município (confira mais aqui).
O delegado de Polícia Civil em Itacaré afirmou que a delegacia local conta com apenas um agente por dia e não possui delegado plantonista. As queixas de final de semana, então, devem ser prestadas a 60 quilômetros de distância, em Ilhéus, onde fica a região da PC.

5 respostas

  1. Então a “ilibada” FBF, velha conhecida do torcedor baiano por suas atitudes sempre favoráveis a Bahia e Vitória, vai analisar e consertar os erros cometidos por esse trio de larápios,?
    Me engana que eu gosto!!!

  2. Em Ilhéus o bicho ta pegando,tem uma quadrilha já conhecida pela policia que está assaltando,roubando,traficando,matando,debochando da policia e soltos,livres para mais ocorrências.Governador,aqui pagamos impostos também,com dinheiro suado,votamos,elegemos;existimos.Se tiver comando,a policia age,é só mandar.

  3. Deve aumentar o policiamento dentro da cidade, com a criação da deltur, delegacia de proteção ao turista, bem como ficar de olho nos turistas que gostam d meninas novas baianas, com a delegacia de combate a exploração sexual.
    A policia rodoviária é para proteção na rodovia ou seja ao longo do trecho que se destina a Itacaré

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *