Tempo de leitura: < 1 minuto

Milanesi.
Milanesi: odontologia em Ilhéus.

Portaria publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União autoriza a implantação do curso de Odontologia na Faculdade de Ilhéus. A instituição poderá oferecer até 100 vagas de graduação, conforme ato assinado pelo secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior, Jorge Rodrigo Araújo Messias.
A faculdade já implantou os laboratórios e gabinetes dentários exigidos para o funcionamento do curso e o vestibular para a primeira turma será aberto dentro dos próximos dias, segundo Almir Milanesi, diretor da instituição.
Milanesi ressalta que o curso de Odontologia da Faculdade de Ilhéus será o primeiro da macrorregião sul-baiana. O curso mais próximo é da área pública, oferecido pela Universidade Estadual do Sudoeste Baiano (Uesb), em Jequié.
ENGENHARIA DE PETRÓLEO
O Ministério da Educação também autorizou novos cursos na Faculdade Regional de Alagoinhas: Engenharia de Petróleo e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Já na Faculdade Hélio Rocha, em Salvador, foi autorizado o curso de Engenharia de Produção.
Por meio de outra portaria, a 121, o MEC reconheceu o curso de Filosofia, da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB).

2 respostas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.