Tempo de leitura: < 1 minuto

Vane entrevista Pimenta 7 foto Gabriel OliveiraO governo municipal voltou atrás em sua decisão e, hoje, o prefeito Claudevane Leite (PRB) assegurou que distribuirá peixe às famílias carentes na Semana Santa.
Segundo ele, o município vai adquirir 30 toneladas de corvina. A distribuição será feita pelas secretarias da Administração e da Assistência Social com o auxílio de líderanças comunitárias.
Como este blog revelou no início da semana, havia movimentação dentro do governo para que não houve distribuição de pescado (relembre aqui).

26 respostas

  1. Gostaria de parabenizar ao Prefeito VANE por voltar atrás e dar uma bela resposta ao Secretário José Maldade(ops! Trindade) e sua assessora puxa… Rita Barros.
    Com certeza esse secretário de SAS já deve ter encomendado um delicioso peixe e os mais carentes que se dane.
    Valeu seu Pimenta por denunciar a tentativa desse secretário forasteiro do José Trindade. Dizem que Trindade estaria com os dias contados até o meio do ano.

  2. uma vergonha, não existe nenhum motivo para que o prefeito use recursos públicos para dar peixe aos “pobres”, precisamos é de saúde, saneamento, educação, limpeza publica, recuperação de praças que estão abandonadas, enfim de obras permanentes que garantam uma cidade menos emporcalhada. Começou mal, caiu na mesma rotina demagógica e clientelista que outros anteriores faziam. lembre-se prefeito: querer agradar a todos acaba prejudicando a todos. Itabuna espera mais do prefeito, está devendo.

  3. Vane vc foi eleito para uma cidade que tem varias religiões, cheia de tradições logo aqui na Bahia onde o pessoal tem costume suas culturas. Derepente vc que mudar tudo o calendario o que a pessoa humilde tem a crença a fé. Não se esqueça que vc ta na Bahia e que Deus é um só. O Deus de bondade, amor, carinho e compreensão. Queremos comemorar o São João, São Pedro e o Natal independente de festa ou não.

  4. 1 – Não ter comparecido à lavagem do Beco do Fuxico;
    2 – Não ter comparecido à procissão de São José;
    3 – Não distribuir peixes à população carente na Semana Santa.
    Alguém deve ter dito – alertado – a ele que isso iria sepultá-lo politicamente, de uma vez por todas, tudo por causa de idiotice – radicalismo – de religião, …!!!
    Ele é o Prefeito da cidade, de todos os itabunenses, não apenas de meia dúzia de evangélicos Xiitas, sunitas ou mesmo curdos, …!!!
    O Taleban, o fanatismo religioso, não cabem aqui, …!!!
    Acorda, rapaz, …!!!

  5. Que governozinho mediocre só funciona com pressão, na verdade quem esta governando são os blogs da cidade é só fazer a denúncia que o Prefeitinho muda de idéia, não tem moral mesmo.
    é um governo extremamente amador, é uma pena para quem queria a mudança.
    Ainda bem que eu não votei nele e sim no 13 que esta mudando o Brasil.

  6. Acho válido que se continue a tradição de todos os Anos, as pessoas carentes não podem comprar o peixe,e sempre todos os governos faziam esta ação,porque VANE seria diferente?? ele sabe que é uma prática da secretaria de assistência Social,se essa moça teve essa influência para fazer a cabeça do secretario para n/dar o Peixe,porque ela não fez isso com Azevedo?? estranho não é?? ela quer é queimar VANE com essa prática se Vane não der o peixe o povo se revolta contra,isso é uma tática que ela como AZEVEDISTA está fazendo tentando derrubar o prefeito atual,não entendo como VANE e a secretaria de Assistência Social ainda consente em manter uma influÊNCIA NEGATIVA,como essa tal RITA ,manda voar Sr.TRINDADE será que o Sr.não entende que está comprando GATO por LEBRE???também entendo pq o senhor secretario é de SALVADOR,não conheça as cobras de Itabuna. PARABÉNS VANE,CONTINUE ACERTANDO E NÃO SIGA OS SECRETARIOS ,VEJA O CASO DOS TAXISTAS,OS SECRETARIOS QUEREM JOGAR O POVO CONTRA O SEU GOVERNO,NÃO TODOS MAS ALGUNS..ISSO É FATO!!REVEJA TAMBÉM A DEMISSÃO DE 200 PROFESSORES QUE ESTÃO CONTRATADOS COMO VICES DIRETORES DE ESCOLAS MUNICIPAIS,A SENHORA “DINALVA MELO” ESTÁ ERRANDOOOO,POLITICAMENTE OS PROFESSORES LUTARAM A SEU FAVOR VANE.ÑÃO CAIA NESSA DE DEMISSÃO,VC PRECISA DELES,ELES TEM FAMILIA E ALUNOS A FAVOR DELES ,ELES SÃO FORMADORES DE OPINIÃO.REFLITA!!

  7. Isso aí, peixe e festa pro povo, é disso que o povo gosta, é isso que o povo quer! Quer ganhar a próxima eleição? Bota uns arrochas pra tocar nas praças todos os finais de semana, esse é o segredo.

  8. O Governo do diz e retira o que diz, faz e desfaz. Eu fico querendo entender, qual a dificuldade de planejar as ações, analisar as possibilidades de executá-las com segurança? Esse faz e desfaz, denota despreparo e imaturidade administrativa. Gente, vamos acertar o passo. Planejar, organizar e executar. É simples assim.

  9. Bando de recaucados! kkk
    Estão irritados com Vane porque perderam as MAMATAS da prefeitura. E ainda tem gente da imprensa que dá apoio a isso!
    Vão continuar batendo até cansar, não adianta, Vane pode até dar peixe à população, mas não vai dar dinheiro pra imprensa marrom falar bem dele.
    E ainda colocam religião no meio das conversas. Cada um tem a sua e ponto final! Vane é obrigado? E vocês se sentem obrigados? Vocês parecem ser preconceituosos!
    Continue trabalhando Vane! Esses falastrões estão é irritados porque não tem como lhe incluir nas falcatruas!
    Rumo a primeira reeleição de Itabuna, se Deus quiser!

  10. Alienação é burrice. Se ele é capaz de se deixar influenciar por uma servidora efetiva, é por que ele realmente não para que veio. A mudança que diziam que iriamos ter, era do vice prefeito mandar e o prefeito calar. Isso é subserviencia daqueles que estão comprometidos com as consignações e outras falcatruas da camara anterior. (eles faziam parte dela) eis porque estão em sintonia, o vice manda o prefeito obedece.
    Se não podia carregar o pote porque colocou rodilha????

  11. Creio que algum equivoco esta acontecendo, porque antes de se tornar prefeito, o sr.Claudevane chegou a procurar o sr. bispo d.Ceslau e anunciou a quatro ventos que seria o prefeito de Itabuna.
    O prefeito de Itabuna ou de qualquer outra cidade, não pode viver escorado nas paredes do radicalismo religioso, até porque a a sua religião sozinha, jamais o tornaria prefeito nem de um bairro, portanto sr. prefeito, comece a viver a sua cidade, compareça, participe dos eventos onde o sr. é convidado seja igrejas evangélicas, católica, centros espíritas, candomblés,desfiles de qualquer espécie. Independente da sua religião, o sr. tem um compromisso com o povo de Itabuna.

  12. Zelão, diz: – “Fé de mais não cheira bem”
    Os eleitores católicos que votaram em Vane independente da religião professada por ele, acreditavam estar elegendo um prefeito que fosse um bom administrador e não um “bom pastor” ou um “xiita religioso.”
    Vane precisa saber, que o prefeito deve estar aonde o povo está. Precisa atentar para o fato de que o Estado Brasileiro é laico – Não professa nenhuma religião. Acima de tudo; a nossa constituição determina a “liberdade de crença e de religião.”
    Essas atitudes “extremadas” do prefeito Vane beiram a discriminação religiosa e o seu distanciamento das manifestações populares, mas parecem com traição.

  13. E KD a secretaria de agricultura nessa jornada, por falar em secretaria de agricultura essa é a pasta mais desprestigiada do governo Vane. Setá porque foi Ruy que indicou o secretario Lanns? Até porque é um rapaz que merece muito crédito perante esse governo. Acho que ta na hora de aparecer no governo Vano alguns Joaquim Barbosa para chutar o balde..

  14. Parabéns Vane!A noticia vaza rapidamente,aí todo mundo cai de pau em cima do Vane…Na época de azevedo e fernando gomes coisas piores aconteceram e não via ninguém se mobilizar…Eu posso falar,votei em Vane.Você???votou em Azevedo?Cale-se!

  15. Zelão,
    gostei do que zelão disse, o brsil é mesmo laico, pelo menos é o que dizem rs, mas ainda estou insatisfeita com vane, votei nele, não vi lá grande mudança, são caetano está jogado as traças, muito lixo e buraco, esgoto…triste desilusão, mas ainda tenho fé que a coisa mude…governar para todos e não para sí e para poucos…perdi a fé nessa cidade, infelizmente,acho que não tem mais jeito….

  16. Quem votou em azevedo,fhc,fernando gomes,fernando collor…as merdas desses politicos,adoram criticar pessoas competentes como por exemplo;LULA o melhor e maior presidente que essa país teve a graça de ter,Dilma Roussef? Grande,extraordinária mulher.Agora vem condenar Vane?Vá procurar o que fazer?Deixe o cara trabalhar sossegado.Lascaram itabuna votando em azevedo 25,agora vem aqui falar de Vane!CA-LA-DO!Eu posso!Votei nele e estou a-do-ran-do.Só falta vane mandar esse tal de seleção para os raios que o parta e fazer a dele.(cuidado vane!estão colocando muitos lobos ao seu redor)

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *