Tempo de leitura: < 1 minuto

Feliciano: acordo para deixar comissão na Câmara.
Feliciano: acordo para deixar comissão na Câmara.

Blog de João Bosco Rabello
Pode ser hoje ou amanhã, mas não deve passar desta semana a solução para a Comissão de Direitos Humanos da Câmara. O mais provável é que o pastor Marco Feliciano (PSC-AC) renuncie em favor da vice-presidente da Comissão, a também evangélica e correligionária, Antônia Luciléia Ramos Câmara (AC).
O acordo vem sendo costurado desde que as manifestações contra a permanência de Feliciano no cargo inviabilizaram o funcionamento da comissão, com repercussão negativa para seu próprio partido, o PSC, e para a instituição legislativa. O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) já concluiu que a eleição do pastor foi um erro político coletivo.
Já na quarta-feira passada Feliciano esteve a um passo da renúncia, única saída legítima para o impasse criado depois da publicidade de suas posições polêmicas em relação à questão racial, casamento gay, aborto e das cenas de mercantilismo religioso que protagonizou ao exigir de um fiel, mais que o cartão de crédito, sua senha, em nome de Jesus.
Leia mais
 

7 respostas

  1. Resumindo: A viadagem quer ser respeitada em todos os seus direitos e opiniões, mas não respeitam as opiniões das outras pessoas. Legal isso…Esse é o Brasil…dos viados, das putas, das quengas, dos corruptos etc.

  2. A melho maneira é por ordem na casa, não permitindo os ativistas fazer o que querem na casa; tudo é questão de altoridade. Quero ver se vir uma palavra de ordem aparti das autoridades legislativa, se eles voltarão a gritar desrrespeitando os regulamento da casa.

  3. A guadrilha são unidas!
    Os “profissionais” que faz serviço sujo como mercenário dos lacaio do partido comunista e partido dos “trabalhadores” os
    meliantes que protestaram contra a jornalista Yoani Sánchez,a cubana,agora os mesmos meliantes estão protestando contra este homem de Deus o Pastor Marcos feliciano,o mesmo já se desculpou e foi mal interpretado. Afina, são os baderneiro mercenário “profissional” Nenhum protestou contra o mensalão! Muito pelo contrário os mequetrefe defende! Os frutos dos roubos são divididos com os meliantes é todos por um e um por todos!

  4. Duvido que a postura desse sr. Feliciano seja a da maioria dos evangélicos. Conheço evangélicos do mais alto nível intelectual e moral, e duvido que eles tolerem esse senhor como seu representante. Aliás, como tolerar o intolerante? Abraços

  5. Quando eu vejo esses caras se articulando pra colocar em prática artifícios como o que levou esse canalha a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, eu chego a conclusão que o crime organizado que, de dentro dos presídios, ordenam ataques violentos contra agentes públicos, policiais, etc… não passa de mera consequência das articulações criminosas que esse políticos põem em prática.
    Não posso acreditar que os bandidos comuns são mais perigosos que esses senhores que gozam de foro privilegiado, de mordomias e da certeza absoluta de que ficarão impunes, protegidos por leis por eles mesmos elaboradas.
    Nós estamos, literalmente, fudidos. Se corrermos, os bandidos comuns nos alcaçam, se ficarmos parados, os bandidos oficiais nos engabelam.

  6. As publicações jornalísticas poderiam ser mais imparciais. Não vislumbrei declarações racista, não houve na fala de Feliciano nenhuma declaração referente a negro, mas um relato de uma passagem Bíblica, do livro do gênesis a respeito da descendência de Canaã, filho de Noé, conforme interpretação de alguns estudiosos. Ora quando a bíblia foi escrita nem existia essa distinção de cor de pele, como existe hoje, pelo contrário, moisés que foi o escritor do livro do gêneses, conforme relato bíblico foi criado pela filha do faraó, ou seja, foi criado por uma egípcia, portanto, negra. Quanto ao cartão e senha foi visível no vídeo que se tratava de uma brincadeira. Quanto a conduta de Feliciano como cristão não irei em tudo defender, pois quem conhece o oculto do homem é Deus, então só Deus conhece no íntimo a vida dele.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *