Tempo de leitura: < 1 minuto

Líder do PCdoB na Câmara, o vereador Jairo Araújo usou o pequeno expediente na sessão desta segunda, 25, para puxar a brasa para a sardinha dele. O PCdoB completou 91 anos de fundação. Estava lá, discursando, quando o vereador Carlito do Sarinha (PTN) pilheriou:
– O PCdoB estava presente nas manifestações em que colocavam chiclete nos cadeados e fechaduras das lojas?

9 respostas

  1. Ah como é charmoso esse Carlito! Querem assistir sessão de gargalhadas? convido a todos a frequentarem o plenário da câmara, vocês irão morrer de rir. Pilha neles Carlito!

  2. Estava sim, pois o PCdoB sempre esteve à frente de todas as lutas do povo e essa greve por sinal foi histórica. Porém ao contrário do PCdoB, o vereador que falsificou comprovante de escolaridade estava ao lado dos patrões e do chefe dele Fernando Cuma (de triste memória), pois esse vereador (…) sempre se posicionou ao lado do mandatário de plantão como é o caso hoje (apoia Vane e Aldenes).
    Quero lembrar ao carlito que Se posicionar ao lado dos trabalhadores não é demérito, deplorável é a atitude de certo vereador que na legislação de 2001/2004 usava os trabalhadores rurais de sua roça como laranjas para receber a verba de gabinete.

  3. MEUS CAROS COMUNISTA DE VERDADE; WILSON;
    CONCORDO COM VCS EM GENERO Nº E GRAU….. O RAPAZINHO TÁ NO LUGAR ERRADO. BREVE ESTARÁ AQUI EM ITABUNA UM CIRCO RELENTO DAS LONAS RASGADAS… ELE SE ENCAIXA DIREITINHO, SOMENTE NESSES DE LONAS RASGADAS….
    ESQUECEU DO CERTIFICADO DE ESCOLARIDADE FALSO

  4. CARLITO DO SARINHA FICOU POR “16 ANOS” COMO VEREADOR SEM SABER LÊ E ESCREVER NA CAMARA MUNICIPAL DE ITABUNA.
    ENGANOU A “”TODOS POR TODO O TEMPO”” É O DIZ O PROMOTOR DE JUSTIÇA PAULO BRANDÃO NO PROCESSO QUE LEVOU CARLITO A FICAR 08 ANOS INELEGÍVEL.
    AGORA O CARA VEM DE PALADINO DA MORALIDADE….E A MIDIA NÃO DIZ NADA.

  5. Já tem gente indo pra Camara, para de celular em punho, gravar os discurso de Socorrinho, Carlito, Soldada Valéria e Cia Ltda pra dar risada depois vendo o video.Essa turma de vereadores é uma piada pronta.Itabuna nao tem solução, politicamente falando.

  6. O NOBRE VEREADOR CARLITO DO SARINHA TEM SIM HISTORIA. ELE FICAVA CRITICANDO O ENTÃO EX-COLIGADO QUE O AJUDOU A SE ELEGER E EX PREFEITO FERNANDO GOMES. FICAVA DIZENDO PIDA,PIDA QUAL QUER COISA A ESSE HOMEN.KKKKKKKKK. ELE SE REFERIA A O ENTÃO EX-PREFEITO FERNANDO GOMES QUANDO ELES BRIGARÃO. FERNANDO FOI QUEM FALOU EM ALTO E BOM SOM QUE CARLITO É ANALFABETO.TEMPOS DEPOIS CARLITO PROVOU QUE REALMENTE O EX-PREFEITO Ñ ESTAVA MENTINDO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *