Tempo de leitura: < 1 minuto
O Sábado de Aleluia foi aproveitado por manifestantes para prestar homenagem ao deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), acusado de racismo e homofobia. Em Brasília, malhação de Judas com boneco onde é estampada foto do rosto do parlamentar presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara (Foto Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr).
O final e semana foi aproveitado por manifestantes para “homenagear” o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), acusado de racismo e homofobia. Em Brasília, em frente à Câmara dos Deputados, malhação de Judas com boneco onde é estampada imagem do parlamentar presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara (Foto Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr).

17 respostas

  1. A cada dia os gays e simpatizantes agem como donos da verdade, é vergonhoso;O papa disse que gay é coisa do diabo e eu não vi nenhum desses machos o fazerem de judas.
    vergonhoso a sociedade se calar.Esse papa ai o tal Francisco disse que casamento entre homossexuais é aberração e coisa do diabo, e não é?
    Homossexual abusa esculhamba e um monte de homens sérios se calam sera que todos são enrustidos e simpatizantes e covardes a ponto de não rebater.
    O meu judas chama se Jean willys.

  2. Pois é Guimarães, mas o buraco é muito mais embaixo, toda essa pataquada contra o depuado Feliciano tem um empurraozinho da turma do PT, enquanto essa mesma cambada que hostilizou a blogueira cubana estiver fazendo toda essa palhaçada, a Rose de Lula, o Renan, o Maluf e os dois mensaleiros condenados ficarão tranquilos na comissão mais importante do parlamento brasileiro, e ainda dizem que a MÍDIA persegue o PT e sua turma.

  3. Um homem não pode ser condenado por suas crenças, nem discriminado por causa delas, é uma garantia constitucional, como muitos gostam de enfatizar, o estado Brasileiro é laico e garante não só a liberdade de culto como também a liberdade de pensamento e de expressão. Só temos esses direitos, graças a tal democracia onde as decisões são tomadas através do voto, não do grito, nem da intolerância. Gostem ou não, Marco Feliciano foi eleito democraticamente e por mais polemicas que sejam suas opiniões pessoais, não se pode confundir pastor com o parlamentar. Aliais pra ser parlamentar, é preciso primeiro respeitar o voto e aceitar seus resultados que nem sempre agradam a todos. Quem não estiver preparado para democracia que renuncie a ela.
    Rachel Sheherazade

  4. Quem quiser ser gay, sapatão ou sei lá o que que seja…Agora não venham para cá querendo direitos que agente sabe ser uma aberração.Esse deputados e senadores tem que ter mais consciência e deixar de ser um monte de cagões.esse nosso poiticos…sei não!!!

  5. Concordo!
    Essas pessoas precisam saber que todos tem direitos e deveres. Eles acham que toda sociedade devem engolir seus desejos de qualquer forma. O cidadão que não aceita seus desejos, são metralhados por todos os lados. Precisam respeitar a sociedade.

  6. Lulla, Renan, Dirceu, Genoíno, Delúbio, Sarney…, e tantos safados que nos acomete de tantos sofrimento e prejuízos, não são citados e nem tampouco combatido por esses “gayzinhos” que nada fazem pela nossa pátria, a não ser propagar a promiscuidade e a falta de vergonha. Eu tenho vergonha de ver um país atolado em uma divida externa e interna de mais de 1 trilhão de dólares, e a mídia e os poderes dar vazão a viadagem & vadiagem. É lamentável as pessoas não poderem discernir o que é bom para a sociedade e o que é sexualidade. O que se faz entre quatro paredes e o que é coletivo. Ficamos a espera que esse pesadelo termine e que o natural prevaleça!

  7. A demonização de pessoa ou religião que não seguem seus princípios religiosos como a do papa e do deputado Marcos Feliciano citada por você,são declarações racista, e uma pessoa que se declara racista não pode compor uma comissão que trata do Ar:1 da Declaração Universal dos Direitos Humanos que Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade caso você não saiba,segue ai a ultima do deputado racista e homofóbico http://g1.globo.com/politica/noticia/2013/04/deputado-feliciano-diz-em-culto-que-comissao-era-dominada-por-satanas.html agora o vídeo para os tomés.http://www.youtube.com/watch?v=P8MbypE7Mjk.

  8. Guimarães
    Zulu de pau grande RJ:
    A demonização de pessoa ou religião que não seguem seus princípios religiosos como a do papa e do deputado Marcos Feliciano citada por você,são declarações racista, e uma pessoa que se declara racista não pode compor uma comissão que trata do Ar:1 da Declaração Universal dos Direitos Humanos que Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade caso você não saiba,segue ai a ultima do deputado racista e homofóbico http://g1.globo.com/politica/noticia/2013/04/deputado-feliciano-diz-em-culto-que-comissao-era-dominada-por-satanas.html agora o vídeo para os tomés.http://www.youtube.com/watch?v=P8MbypE7Mjk.

  9. È um diterito do cidadao ser o que quiser!Mas.. obrigar a vc ou quem quer que seja aceitar e ainda ter que aplaudir os “arco iris”aí tb é demais! So nao entendo quem é mais preconceituoso . Os homofóbicos ou os que vao de encontro a naturaza! gais , lesbicas ou outras coisas que Deus nao inventou!A biblia nao relata esses erros da natureza ” cescei , univos e procriais .Ja basta de tanta senvergonhice!ta na hora de respeitarem o Deputado que tem peito e garra de só aceitar o que é da sua vontade ! Parabéns Deputado !

  10. È um direito do cidadao ser o que quiser!Mas.. obrigar a vc ou quem quer que seja aceitar e ainda ter que aplaudir os “arco iris”aí tb é demais!Basta de tanta falta de vergonha e atitudes ridículas! So nao entendo quem é mais preconceituoso . Os homofóbicos ou os que vao de encontro a naturaza! gais , lesbicas ou outras coisas que Deus nao inventou!A biblia nao relata esses erros da natureza ” cescei , univos e procriais .Ja basta de tanta senvergonhice!ta na hora de respeitarem o Deputado que tem peito e garra de só aceitar o que é da sua vontade ! Parabéns Deputado !

  11. Quando “eles” realizam as marchas gays, não é para divulgar o orgulho ‘deles”. No entanto, se você for chamá-los de gays, eles piram e partem pra cima com toda selvageria. Isso é homofobia?! Ah, vá!

  12. O ART. 5º DA CONSTITUIÇÃO PERMITE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO PARA TODOS OS BRASILEIROS. OPINIÃO, TODOS TEM A SUA E NÃO É CRIME. EU POR EXEMPLO, ABOMINO A IDÉIA DE PESSOAS DO MESMO SEXO SE DEITAR E MANTER RELACIONAMENTO SEXUAL. NO ENTANTO, SOU CONTRA A QUALQUER VIOLÊNCIA OU CRIME PRATICADOS CONTRA ESSAS PESSOAS. AGORA, QUERER IMPREGNAR INDECÊNCIAS, PROMISCUIDADES, PROSTITUIÇÃO E COISA DO GÊNERO, É DEMAIS. O MEU RESPEITO COMEÇA AONDE TERMINA O SEU!

  13. ACORDA BRASIL ESTES ATIVISTAS QUEREM CRIAR UMA NOVA CONSTITUIÇÃO.
    A CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA GAY.
    ATE PARECE QUE AS PESSOAS DE BEM DESTE PAÍS VAI DEIXAR!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *