Tempo de leitura: < 1 minuto

violênciaItabuna interrompeu trégua de oito dias sem homicídios, ontem, quando dois jovens foram assassinados. O primeiro deles, José Anderson Santos Nascimento, 24, levou 15 tiros momentos. O crime ocorreu no Bairro Fernando Gomes. A outra vítima chamava-se Wadson Nascimento da Silva Júnior. O adolescente, de 17 anos, foi executado a tiros na Rua Santa Luzia, no São Pedro.
Pelo menos um dos crimes levanta suspeitas quanto à eficácia da Operação Libertad. José Anderson Santos Nascimento, Vanzinho, acabou sendo executado momentos depois de deixar o Conjunto Penal de Itabuna. Ou Vanzinho foi visto por adversários já fora do conjunto ou as ordens para matar continuam sendo dadas de dentro do presídio.

5 respostas

  1. A muito venho dizendo que o problema da região é de cunho espiritual e só será resolvido com medidas como Seicho no ie, homeopatia e e retiros espirituais.
    Vane está no caminho certo buscando solução para o problema eminente que poucos enxergam.

  2. Sei Não, mas o quê tem Vane com isso seu Marcelo? Vc tá louco? É burro? Ou mal intencionado? Se não chover também é problema de Vane? Por fim o quê tem a vê o retiro espiritual? Toma vergonha na cara!

  3. SEI NÃO,
    A questão é que já está na hora de Vane aparecer e paracer de se esconder na incompetencia de de Azevedo. Por exemplo, todos os dias pessoas dormem na regulação para marcar um exame e Azevedo agora é passado e o presente é Vane. Sei que culpar a violência ao seu governo é um tanto imbecil, mas já há uma certa impaciencia pela falta de atitude.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *