Tempo de leitura: < 1 minuto

Eliezer é novo superintendente de trânsito (Foto Alfredo Filho).
Eliezer é novo superintendente de trânsito (Foto Alfredo Filho).

Capitão da Polícia Militar, Eliezer Barreto assumiu a Superintendência de Transporte e Trânsito de Ilhéus (Sutran) em substituição a Valério Bomfim, exonerado do cargo no dia 1º de abril. Valério passa à chefia de Operação de Trânsito.
O secretário de Desenvolvimento Urbano de Ilhéus, Isaac Albagli, disse que Eliezer estava cotado para o cargo desde o início da gestão, mas precisava de prazo para ser liberado pela Polícia Militar. Nesse período, Valério comandou a  Sutran.
“Enquanto se desenrolava o processo, Bomfim assumiu interinamente oórgão, com total competência, firmeza e dedicação”, diz Isaac.
Eliezer Barreto está na PM há 28 anos e, segundo a assessoria, possui capacitações e cursos em trânsito. O capitão é graduado em Pedagogia pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).

5 respostas

  1. Esse senhor Isaac é o Prefeito de Ilhéus de fato, o de direito é jabes, que não apita nada. O que Isaac e o irmão John, diz, virá lei. infelismente é a verdade. Pobre Ilhéus.
    Fiquemos de Olho aberto!!!

  2. Será que este senhor vai acabar com aquela vergonha da pista única para carro na zona sul? Aquilo foi a maior vergonha de todos os tempos implantado nos governos de Jabes Ribeiro. Deus ajude que ele more na zona sul somente assim irá repensar no que foi feito pelos os que mandam na cidade.

  3. Valerio Bonfim tem mais capacidade do que o capitão, pois o conheço e vejo sempre participando das açõs dos agentes de trânsito em todo o brasil até na câmara dos deputados participando dde audiências pública

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *