Tempo de leitura: < 1 minuto

Sueli foi cassada pela Justiça Eleitoral (Reprodução Blog do Anderson).
Sueli foi cassada pela Justiça Eleitoral (Reprodução Blog do Anderson).

A Justiça Eleitoral cassou o mandato da prefeita de Piripá, Sueli Bispo Gonçalves (PP), e o vice, Dácio Fortunato, devido a abuso de poder econômico cometido nas eleições de outubro passado. Como toda a chapa eleita foi cassada, deverá assumir o cargo o segundo colocado na disputa, Reinaldo Agnério (PSD), segundo o Blog do Anderson.
Sueli Bispo Gonçalves foi flagrada fazendo transporte irregular de eleitores. Dois dois eleitores acabaram mortos em acidente envolvendo o veículo usado no transporte ilegal no período de campanha.
De acordo com a investigação eleitoral, cerca de 300 pessoas foram levadas pela candidata às urnas. Reinaldo Agnério assume assim que for publicada a decisão. Sueli venceu a disputa por 3.166 ante 3.146 de Agnério.

5 respostas

  1. ESTA FORMA DE JULGAR, ACABA COM A DEMOCRACIA, É SÓ CRIAR UM FALSO TESTEMUNHO E CRIAR FATOS E PRONTO TOMA-SE O CARGO, ACONTECEU ALGO PARECIDO EM ITABUNA, É O DINHEIRO E A MALANDRAGEM FALANDO MAIS ALTO, NÃO É MAIS LUGAR PARA PESSOAS DE BEM…….

  2. a oposição ñ se conforme com 9 anos fora da prefeitura,e fica fazendo de tudo para tomar a prefeitura,mas podem se preparar para ficar mais um mandato fora da prefeitura,pq a justiça de DEUS nunca falha!!!!

  3. Em Pau Brasil fatos com esse também aconteceram e o então candidato Alberto Rocha usou e abusou do poder economico, no dia do pleito ouvo até boca de urna como nunca se viu na historia local, mas a policia viu tudo e nada fez, ficou na praça “dando milho aos ponbos,” compra de votos também aconteceu, até campnha fizeram durante esse dia, como como estamos no brasil, tudo isso é normal. Parece que tudo e todos conspiravam contra o então prefeito prado e seu candidato jeovan da farmacia.

  4. pois é Julio a justiça de Deus nunca falha , foi por isso que ela ta se afastando…. o quanto ja sofremos na mão desse povo.. Lamentavel é a demora que é a justiça brasileira… mais enfim.

  5. Tem coisas que só acontece em piripá! pq a justiça ñ vê isso em Itororó, sera que vamos ficar sofrendo até quando com uns políticos que aqui esta. Isso e uma vergonha Brasil!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.