Tempo de leitura: < 1 minuto

capitao_azevedo_itabunaA legião de vítimas do governo de Capitão Azevedo (DEM) não é pequena e a ela pode-se somar a Ativa. Agência que atendia à conta da Prefeitura e também fez a campanha eleitoral do ex-prefeito, a empresa feirense ficou sem receber cerca de R$ 1,5 milhão do ex-prefeito, segundo informações do mercado publicitário. O valor se refere a dívidas no atendimento institucional à prefeitura e à campanha do democrata.

7 respostas

  1. ESTE ERA PRA ESTA PRESO, POREM O PODER JUDICIÁRIO FAZ PARTE DA MARFIA DA CORRUPÇÃO NESTE PAÍS.
    ELE COM SUA AMBIÇÃO CONVERGÊNCIA E OMISSÃO FOI CULPADO POR VARIAS MORTES DE PAÍS DE FAMÍLIAS E FILHOS POR ELE DESVIAR VERBAS DA SAÚDE , ISTO É UMA VERGONHA .MEU VOTO ESTE DEMÔNIO NUCA TERÁ.
    ISTO É UMA VERGONHA ,ONDE ESTAVA OS 13 VEREADORES DA ÉPOCA??????????? VANE WENCESLAU E ETC, E PELO QUE ESTOU VENDO OS 21 ESTÃO INDO NO MESMO CAMINHO DA OMISSÃO E NA CONIVÊNCIA POR CAUSA DE MAR ACUTAIS NO PODER EXECUTIVO.

  2. Uma cidade com inumeras agências e exceletentes profissionais de comunicação e a conta da prefeitura ir pra uma agencia de feira é um golpe, uma falta de respeito. Desculpe, mas foi bem merecido. Interesses políticos e muita gente grande envolvida nos interesses da ATIVA. Que vá embora e não volte nunca mais!!! Pimenta neles….

  3. Quando uma pessoa entra na política partidária agente começa a conhecer melhor essa pessoa. Esse senhor ai da foto cheio de cabelos grisalhos e uma cara muito lisa pra não dizer cara de pau que merece muito óleo de peroba nela, quando estava em campanha, assim como fazem a maioria dos políticos desse país, fez várias promessas, dentre elas que faria com que Itabuna chegasse no lugar de destaque dentre as cidades bahianas, trazendo desenvolvimento para todos os setores. No entanto fez um péssimo governo senão o pior de todos os tempos. Aquele outro senhor de 70 anos de idade que não aparecece de cabelos grisalhos porque ele pinta, que mora em uma bela mansão em sua bela fazenda cheia de milhares de cabeças de gado às custas do dinheiro de Itabuna, na cidade Vitória da Conquista está a rondar aqui por Itabuna dizendo que está querendo voltar a governar essa cidade. É outro cara de pau, porque antes de Azevedo ele era o governo e deixou a cidade devastada e outro só fez fechar o caixão e acabar de enterrar a cidade em uma completa destruição saiu devendo a Deus e a todo o mundo. E esse senhor de mais de 70 anos ainda quer voltar para Itabuna, com certeza o seu cofre deve estar vazio e ele quer vir encher na vaca leiteira da Prefeitura de Itabuna, pessoal abram o olho fiquem esperto pois os urubus estão rondando a carniça de uma cidade que já está morta e enterrada ha muito tempo.

  4. José Neto,
    Meu caro, foi aberto concorrência e quem ganhou foi a ATIVA … um processo correto … incorreto mesmo foi a prefeitura não pagar pelo menos pelos serviços prestados pela prefeitura…minha empresa também tem dinheiro na prefeitura…e ao meu ver essa gestão tem que pagar, já que eu não fiz serviços para o prefeito e sim para prefeitura, tendo em vista que entrei em concorrencia … e foi empenhado para pagar.
    Entenda que os prestadores de serviços nenhum trabalhou para o prefeito e sim para a prefeitura.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *