Tempo de leitura: < 1 minuto

Futebol Solidário
Popó, Romário e Tiririca participam de partida, em Itabuna, no dia 25.

O deputado federal e ex-pugilista Acelino de Freitas, Popó, conversou hoje, 17, com o prefeito Claudevane Leite, por telefone, e confirmou a presença de Romário no Futebol Solidário, em Itabuna, no dia 25, às 19h, no Estádio Luiz Viana Filho (Itabunão).
A organização do evento disponibilizará 10 mil ingressos para o jogo beneficente. A troca de 2 quilos de alimento não-perecível por ingresso começa às 9 horas da próxima segunda-feira, 22, em frente ao Itabunão.
A arrecadação será destinada à Apae-Itabuna e entidades de assistência a dependentes químicos. O Futebol Solidário é parte de um projeto social contra as drogas.

2 respostas

  1. Só amante de bons esportes e creio sim, que o Esporte pode mudar o rumo da vida dos adolescentes que estão cada vez mais cedo porque se jogam nos mundos das drogas… Sendo assim, deveriam os deputados em lutar, em dar um verdadeiro nocaute nestas leis frouxas e decrépitas do nosso país, que no lugar de coibirem dão quase um passaporte, um passe livre para cometerem mais crimes… E por sua vez, os juízes brasis futebolísticos deveriam eles primeiro, alavancarem uma campanha para se não a redunção de alguma coisa que esqueci o nome agora… Ah, redução da criminalidade, ao invés de dizerem que só estariam com isso colocando mais jovens prematuramente nos presídios, e que eles seriam graduados no crime mais cedo, porque, o sistema penitenciário não recupera ninguém.
    A pergunta é por que não recuperam ninguém o sistema penitenciário brasileiro, não copiam tanta coisa dos E.U.A, porque não copiam as leis infanto juvenis ou como funciona o sistema prisional lá e importar para a terrinha, como fizeram com um certo estatuto para inglês e etcs verem… Ah, mas com certeza é melhor bater um babinha, mas prático do que fazerem boas leis e executá-las mais ainda!!! Isso sim seria um golaço para toda sociedade!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *