Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Itabuna adiou as datas de entrevistas dos aprovados na primeira fase da seleção pública das secretarias da Saúde e da Assistência Social. Antes programadas para os dias 23 e 24 de abril, as entrevistas foram remarcadas para os dias 29 e 30 de abril e 2 e 3 de maio.
Por meio da assessoria de comunicação do município, as comissões de saúde e de assistência social justificam a reprogramação como necessária diante do “alto número” de classificados para a segunda fase. As entrevistas serão feitas, agora. no Sest/Senat, na Avenida J.S. Pinheiro, 2.056, ao lado do Colégio Modelo, Bairro Lomanto. Confira no “leia mais” o cronograma das entrevistas.

Entrevistas pela manhã
Entrevistas pela tarde

14 respostas

  1. A LOURA MARIANA TÁ PERDIDINHA.
    AQUI NOS CORREDORES DA PREFEITURA JÁ SE COMENTA SER MARIANA; A PIOR SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO DA HISTÓRIA DE ITABUNA!!!!.

  2. o “prefeito” Vane prometeu na campanha que iria realizar o CONCURSO PÚBLICO, mas depois de eleito fez esta seleção de cartas marcadas. Minha familia votou nele acreditando na mudança mas pelo jeito vai ser igual ou pior que seu antecessor. Alias ao olhar a lista de convocados da tal “seleção” constatei o nome de VÀRIAS pessoas que trabalharam na gestão de Azevedo e fizeram campanha para a reeleição do mesmo. Acorde enquanto é tempo Vane. Tenha atitude e honra sua palavra porque ano que vem já tem eleição!

  3. Entrei com recurso e vejo que não vai adiantar nada, Processo Seletivo é uma troca de favor é a maneira que o prefeito oferece uma quantidade de vagas para seus vereadores aliados por esse motivo não realizam concurso público. Como dizia na campanha um governo de austeridade,só mentira quatro anos passa rápido Vane aonde está o Ministério Público que não fiscaliza.

  4. Bom o que eu sei Qualificador Profissional é Nivel superior e está marcado como nivel medio entrevista para segunda dia 29.04 pela manhã e pelo o que consta essa entrevsita seria pela tarde vamos esperar pra ver será resolvido ????

  5. A lista desta “seleção” esta sendo chamada de A VOLTA DOS MORTOS VIVOS tamanha a quantidade de AZEVEDISTAS na mesma. Acorda Prefeito!

  6. A lista desta “seleção” esta sendo chamada de A VOLTA DOS MORTOS VIVOS tamanha a quantidade de AZEVEDISTAS na mesma. Acorda Prefeito!(2)
    Está qierendo agradar aos seus inimigos é prefeito???

  7. ACORDA MEU POVO.
    Foi detectado que está faltando a data e horário para a entrevista dos advogados que fizeram para a SAS – Secretária de Assistência Social.
    Será que foi propositál que não colocoram o que está havendo?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *