Tempo de leitura: < 1 minuto

Vane ao lado de Bobô (Foto Gabriel Oliveira).
Vane ao lado do craque Bobô, que observa a placa, talvez incrédulo (Foto Gabriel Oliveira).

Ou o governo vive confusão mental ou faltava coisa melhor para fazer. Certo (?) é que os novos inquilinos do Centro Administrativo Firmino Alves mandaram ver, no último final de semana, com uma “nova” inauguração da quadra poliesportiva do Nova Califórnia (está tudo aqui…).
O espaço poliesportivo já havia sido entregue pelo então vereador e vice-prefeito eleito Wenceslau Júnior (PCdoB) e o ex-secretário Alcântara Pellegrini no final do ano passado, após o governo federal, por meio de emenda da camarada Alice Portugal (PCdoB), liberar a grana e o governo do estado, via Sudesb, executar a obra.
E, após a entrega de dezembro passado, veio a de abril. No sábado, o espaço esportivo foi, digamos, “reinaugurado” com a presença do superintendente da Sudesb, Raimundo Nonato, o Bobô de tantas glórias. Ao lado dele, o prefeito Claudevane Leite.

18 respostas

  1. Eu queria saber por onde anda Jean Baraúna e Ricky Mascarenhas, que tanto falavam comigo antes da eleições municipais.
    HOJE, já passados mais de 03 meses pós eleições, o primeiro nem atende minhas ligações, o segundo diz que eu sou oposição e não quero enxergar a realidade!!
    TODOS sabem, que o poder ou tentar fazer parte dele, corrompe as pessoas!!
    Para mim, já era esperado!!!!
    Se eu comentar sobre essa “reinauguração”, vão dizer que estou delirando e que não é bem assim!!
    Vane está sendo a PIOR desilusão das últimas eleições por aqui!!! QUE FARSA!!!!
    Que o POVO aprenda!!!

  2. É esse tal de Wenceslau e o PC do B, estão fazendo Vane de palhaço, pois ele é um homem bom e integro, porém está entrando na onda do Lau, pois se eu soubesse que o PCdoB ia mandar na prefeitura de Itabuna mais que o prefeito eu jamais teria vota em Vane… Desperta Vane se não na próxima nem para vereador você ganha mais. E Wenceslau está pensando que o candidato dele vai ganhar para deputado, só se o povo for doido…É Vane meu querido ou você rompe com PCdoB ou você vai ficar mais sujo que o Capitão…Desperta, desperta enquanto há tempo…Assim diz O SENHOR: Maldito o homem que CONFIA no homem…” (Jer. 17:5)

  3. A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL SOLICITOU A INAUGURAÇÃO OFICIAL NESTE SÁBADO 20 DE ABRIL, JÁ QUE FOI ENTREGUE A COMUNIDADE EM DEZEMBRO DE 2012 SEM ENERGIA ELÉTRICA NOS POSTES DOS REFLETORES. ALIÁS A EMPRESA CONTRATADA NÃO PAGOU TOTALMENTE OS DIREITOS TRABALHISTAS AOS EMPREGADOS NA CONSTRUÇÃO DA QUADRA CONFORME INFORMA A COMUNIDADE DO NOVA CALIFÓRNIA. O CASO ESTÁ NO MINISTÉRIO DO TRABALHO.
    Graças a uma emenda parlamentar da deputada federal Alice Portugal (PCdoB), requerida à época pelo então vereador Wenceslau Junior (PCdoB), hoje vice-prefeito e Secretário de Planejamento, e executada pela Sudesb – Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, foi inaugurada oficialmente neste sábado, 20/04, às 10:00 h a quadra poliesportiva do Bairro Novo Califórnia, um sonho antigo da comunidade. Esteve presente o diretor da SUDESB, Sr. Raimundo Nonato (BOBÔ), O Prefeito de Itabuna Claudevane Leite, diretores da Secretaria de Esportes e Recreação e Sercretários da Prefeitura de Itabuna além da comunidade local.
    Para o vice prefeito Wenceslau Júnior, a quadra é de suma importância para contribuir para que os jovens da Nova Califórnia tenham um espaço de lazer, e principalmente no combate a violência. “É a realização de um sonho da comunidade, que não tinha até então nenhum espaço para a prática de esportes. O campo que existia até então, passava o esgoto no meio, e graças a uma emenda da deputada Alice Portugal, nós conseguimos viabilizar os recursos e alocá-los na Sudesb, e com certeza, isso irá refletir diretamente na redução dos índices de violência, declarou Wenceslau.
    A quadra poliesportiva do Bairro Nova Califórnia, construída em dezembro de 2012 não tinha sido inaugurada oficialmente segundo a Caixa Econômica Federal, pois ainda faltava a instalação da Energia Elétrica para os refletores.

  4. É que os dois prefeitos de Tabocas City (Wenceslau e Vane), perderam a memória no dia 01 de janeiro de 2013. Nunca viram nem ouviram NADA referente à gestão passada!!!

  5. O que está acontecendo mesmo? duas inaugurações da mesma obra? Oh Vane! faz isso não rapaz, tá brincando com o povo que te elegeu? vamos fazer as nossas praças e inaugurar, não a que foi feita pelo outro. não gostei. Para que tá feio.

  6. Em breve teremos a reinauguração de todas as ruas e avenidas de Itabuna.
    Esse governo está mais perdido do que cego em tiroteio.

  7. Esse governo tá morto seu pimenta. Não teve nada de mudança ainda. Até postos de saúde eles ficam “reinaugurando”. Porque não constroem novos postos de saúde? Daqui a pouco vão pintar a prefeitura e chamar Jaques Wagner para prestigiar.
    O secretário de saúde falou na televisão que vai ter a informatização de 5 postos de saude até o final do mês. Mas até na gestão do peso morto do Azevedo todas unidades de saúde tinham internet.
    Não me arrependo de ter votado em Juçara.

  8. A inauguração de Azevedo deve ter sido igual a inauguração da Avenida Amélia Amado (com direito a placa, solenidade, mesmo pífia, etc…) e a ponte (já desmoronado o asfalto), etc…
    As inaugurações tem que obedecer alguns preceitos legais. Perguntem aos moradores se a quadra estava em condições de uso, etc.

  9. É IMPRESSIONANTE, COMO ESSA TURMA QUE PERDEU A ELEIÇÃO TENTA DESQUALIFICAR O ATUAL PREFEITO, TORCEM PRA QUE A CIDADE VÁ PRO BURACO PRA TEREM PALANQUES PARA SEUS CANDIDATOS. NENHUM ELEITO TERIA CONDIÇÕES DE REALIZAR OBRAS IMEDIATAS NAS CONDIÇÕES QUE FOI ENCONTRADA A PREFEITURA, A NÃO SER QUE CONTINUASSEM COM OS MESMOS DESMANDOS DO GOVERNO PASSADO, VANE ESTÁ NO CAMINHO CERTO VALIANDO CADA PASSO, “GRAPIÚNA” FEZ UMA EXPLANAÇÃO SOBRE A MATÉRIA EM QUESTÃO, MAS CLARO OPINIÃO FORMADA CONTRA ACHO QUE NEM LERAM…

  10. É o 10governo da mudança. Já começou a mudança,viram só que grande obra reinaugurada?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Engraçado que tudo agora é culpa de Wenceslau, Itabuna novamente votou errado agora é só esperar que esses mais 4 anos passe logo!!

  12. Prefeito VANE,
    Em nome dos prestadores de servicos de saude de Itabuna pedimos que V.EXMA que negocie o pagamento desses servicos com o Estado porque o atraso j’a chega h’a mais de 60 dias. es

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *