Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário da Saúde do Estado, Jorge Solla, se reuniu nesta sexta-feira (3) com a presidente do Grupo de Apoio à Criança com Câncer - GACC Sul Bahia, Teresa Fonseca, com intuito de celebrar convênios para aquisição de mobiliário e equipamentos para o novo ambulatório da instituição, que está sendo construído em uma área do Hospital Manoel Novaes, em Itabuna. Segundo a presidente, as novas instalações devem ser inauguradas em três meses, o que possibilitará a ampliação do número de crianças atendidas.
A presidente do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC-Sul Bahia), Tereza Cristina Fonseca, reuniu-se, hoje, com o secretário da Saúde do Estado, Jorge Solla. O governo baiano apoiará o GAAC na aquisição de mobiliário e equipamentos para o novo ambulatório do grupo. O espaço está sendo construído no Hospital Manoel Novaes e deve ser inaugurado em, aproximadamente, três meses.

 

2 respostas

  1. Eu nao sei ate onde vai a desfaçatez de Jorge Solla. É um absurdo o que ele ta fazendo com a Maternidade Mãe Pobre.Agora quer posar de amiguinho do GACC. Turma do GACC, esse homem aí não é serio.
    Detesto os PICARETAS que brinca com a SAUDE do povo.

  2. ESPERO QUE SEJA MESMO ATENDIDO AS PACIENTES DO SUS, POIS A SESAB TEM AJUDADO MUITÍSSIMO AS INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS POREM , ESTA AJUDA NAO CHEGA PARA O POVÃO DO SUS E SIM DEPOIS DAS INSTALAÇÃO ESTIVEREM APARELHADAS AI SE TRANSFORMA EM ATENDIMENTO DE COVENIOS E PARTICULAR. ESPERO EU ESTAR ENGANADO EM RELAÇÃO A ESTE APOIO DA SESAB AO GACC MERECIDO . PARABÉNS SE FOR PARA OS PACIENTES SUS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *