Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Itabuna divulgou somente hoje a lista dos aprovados no processo seletivo para preencher vagas nas secretarias da Saúde e da Assistência Social. O resultado havia sido prometido para ontem, mas somente hoje foi publicado no site da Prefeitura (www.itabuna.ba.gov.br).
Serão contratados 555 profissionais, dos quais 147 para a Assistência Social e 408 para a Saúde. O município ainda não informou prazo de apresentação dos aprovados.
LISTA DE APROVADOS – SAÚDE
LISTA DE APROVADOS – ASSISTÊNCIA SOCIAL
O processo seletivo para as duas pastas é concluído após ajustes determinados por via judicial. Às vésperas do período de inscrição, o Ministério Público Estadual entrou com ação para suspender a seleção, apontando irregularidades. A Justiça determinou ao município que fizesse as adequações sugeridas pelo MP, a exemplo de reserva de vagas para portadores de necessidades especiais.
 

37 respostas

  1. SAIRAM AS CARTAS MARCADAS DE WENCESLAU, CUIDADO VANE VOCÊ NUNCA MAIS NA PREFEIURA. WENCESLAU VAI ACABAR COM TEU GOVERNO, EXONERA ESSE.

  2. Como sempre na cidade de Itabuna, prevaleceu o jogo de cartas marcadas. Eu preferi acreditar na canção do Rei que dizia ” daqui pra frente tudo vai ser diferente”, mas, tudo como dantes em Tabocas. Minha esposa na espera pela entrevista ouvia quando duas mulheres já diziam onde seriam lotadas segundo seu pistolão, isso sem nem terem feito a entrevista ainda, um colega meu de serviço encontrou o vice na rua e informou sobre sua esposa que estava na seleção para médica, prontamente o vice pediu o nome da afortunada e hoje, tchan tchan tchan o nome dela sai na lista de aprovados. E eu que sempre preferi acreditar no ser humano, achando que ainda existia um resquício de hombridade em seus atos, hoje dia 15/05/2013 eu deixo definitivamente de acreditar nas pessoas. Sou servidor federal, minha esposa não vai passar dificuldade alguma, mas, minha maior tristeza é pela imensa maioria que depositava nesta seleção sua tábua de salvação, a oportunidade de colocar o sustento na mesa da família ou a chance de recomeçar. Digo a vocês meus queridos, jamais se sinta inferior, nem menos capacitado, você apenas não se submete a ser capacho de ninguém, nem tão pouco perde sua honra por tão pouco, acredite em lugares onde existem “Homens” de verdade você será importante e poderá alcançar seu tão sonhado emprego, Itabuna não merece isso nem deveria ser assim. Sua vitória virá em breve e não será por teste de sofá, por indicação de amigo, ou por ter sido cabo eleitoral de alguém, simplesmente será pela sua total capacidade.
    Um grande abraço amigo

  3. Qual o critério utilizado para a convocação dos candidatos? Quem trabalhou mais na campanha de Vane? Ou a sobrinha do vereador? Ou a irmã da igreja de Vane?

  4. este governo Vane esta beirando o RIDICULO,na campanha dizia que iria realizar um CONCURSO PÙBLICO, depois de eleito mudou e fez esse seleção de cartas marcadas.Aguarde a resposta do povo nas proximas eleições

  5. Tem gente ai q já tá trabalhando na prefeitura…Fiquem de olho! Precisamos voltar a acreditar no discurso da campanha. Cadê o governo da moralidade.

  6. Seu prefeito não dá pra ficar fazendo “seleção” pra tudo, vamos abrir o CONCURSO dar igualdade na concorrência.
    ou vai ficar fazendo essas seleções com cartas marcadas pra sempre? o último concurso foi em 2008.

  7. Só falta agora apresentar os curriculos dos selecionados,para saber se realmente esses profissionais são capazes ou foi tudo armação.
    A loira colocou muitas pessoas ligadas a ela,é necessario uma comissão para avaliar os curriclos dos aprovados.

  8. É muito difícil dizer para meu filho que estudando a gente pode ter um emprego depois de ver todo procedimento desta seleção pela prefeitura de tabocas. Minha esposa é formada em Administração, já tem larga experiencia na área e foi reprovada na entrevista. vale salientar que ela ouviu quando na entrevista duas mulheres conversavam sobre onde seriam lotadas, isso antes da entrevista, custa acreditar que era um jogo de cartas marcadas, custa saber que nesta cidade os bandidos no Poder prevalecem frente às pessoas de bem, um amigo meu disse que ao encontrar o vice na rua informou que sua esposa estava prestando para médica, o vice pediu o nome e onde queria ser lotada,,agora no resultado tava lá o nome da mesma. então vc que perdeu na seleção não pense que vc é menos capaz que os outros, vc apenas não é amigo da pessoa certa ou não dormiu com o cara certo do poder, ou apenas não deseja puxar saco de ninguém, vc tem honra é do bem e na hora certa vc conseguirá um emprego…Me entristece muito ver que a dignidade humana é comprada com tão pouco, minha esposa vai sobreviver sem este emprego, eu trabalho sou funcionário público federal e ganho em três dias o que ela ganharia em 1 mês na prefeitura, isso não vai fazer falta pra ela, pelo menos financeiramente, mas, a minha maior tristeza é que pais de família que contavam com este emprego temporário foram menosprezados e enganados tão vergonhosamente que me da vergonha de morar em uma Terra dessa cheia de bandidos de todo tipo e gênero. Perdi toda fé em Itabuna, assim que tiver uma chance vou morar em outra cidade que saiba valorizar os seus…

  9. Seu Pimenta, mais uma vez eu venho parabeniza-lo pela informação em tempo real do processo seletivo de Itabuna, acabei de verificar a lista, e uma detalhe me chamou atenção em nenhuma das listas havia pessoas com deficiência, o que estranhei a principio por que na área da Saúde haviam duas vagas para Assistente Social no Programa Hei Mamãe para pessoas com deficiência e apenas uma inscrição. O problema não é ser selecionado ou não é não ter nenhum tipo de satisfação como por exemplo: “Das pessoas com Deficiências inscritas nenhuma foi classificada. Mas não cita nada, mais uma vez passou batido. O Ministério Público do Trabalho intervir em relação a divulgação? Fica a dica.

  10. PQP, chega de contratar tanta gente sem concurso, se é o governo da moralidade faça um concurso e contrate efetivamente, operação tapa buraco nem no asfalto é boa coisa. CONCURSO JÁ PARA ACABAR COM ESTA DESCARAÇÃO DAS CONTRATAÇÕES.

  11. Esse processo seletivo foi uma vergonha nao houve critérios, todos ja estavam indicados enquanto os idiotas como eu tentaram uma vaga acreditando que nao se tratava de um jogo de cartas marcadas!! Governo de Vane isso é uma vergonha .

  12. Foi vergonhosa essa seleçao de Mariana Alcantara, as proprias psicologas forao escolhidas pela mesma ou por apradinhamento politico…. confiram as litas ou é ex professora dela, ou colegas de faculdade ou amaigas de Igreja de Vane! No vejo a hora de ter um concurso serio na cidade pq a enfermagem precisa de gente seria! e as demais equipes de saude tbm…4 ANOS PASSAM RAPIDO… bjs a todos, e que os aprovados tenham ao menos um pouco de competencia pra assumir o cargo.

  13. Estou estranhamente triste hoje, ao ver a lista dos aprovados do processo seletivo de Itabuna, e não vi o nome de nenhum deficiente entre os selecionados, fiquei sabendo que houve poucas pessoas, mas nenhuma referência a essas pessoas, gostaria de uma satisfação a respeito se houve alguém Classificado e reprovado na entrevista? Faço esse pedido a Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Itabuna.]Ficarei agradecida.

  14. Ridículo, todos sabem que esse concurso foi carta marcada. A ex- secretária de saúde de Buerarema (muito transparente), está a frente das contratações. Para um governo que se diz transparente e honesto deveria ter contratato gente melhor que essra Soarya Santiago.

  15. Faltam homens nesta cidade, permitir que uma seleção desmoralizante como essa aconteça é no mínimo um absurdo, pra não falar o que me vem a cabeça. Ficamos com o sentimento de humilhação, de que somos seres muito inferiores perante tantos apadrinhados. Perguntar numa entrevista se faço academia, ou quantos filhos tenho e me avaliar por isso, é de uma crueldade sem tamanho, mas, o mundo gira, bola pra frente. Um dia esta cidade podre vai ruir e quero ver nos escombros desta podridão o cadáver deste gestor moribundo.

  16. A fisioterapeuta que foi aprovada trabalha na clínica do esposo de Mariana Âlcantara daí vc tira como foi mesmo essa seleção. Não sabem nem disfarçar…

  17. URGENTE, MINISTERIO PUBLICO TEM QUE SE POSICIONAR. VAMOS TODOS A LUTA, É HORA DE DENUNCIAR. ELES ESTÃO NO PODER ATRAVÉS DE NOSSOS VOTOS, VAMOS AVANÇA ITABUNA. NUNCA É TARDE, LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS. NA LISTA TEM VIZINHOS, AMIGOS, CARTAS MERAMENTE MARCADAS. VANE ESTAMOS DECEPCIONADO. CANCELA ESSA SELEÇÃO, FAÇA UM CONCURSO. VOCÊ É UM HOMEM DE DEUS, NÃO SE DEIXE CONTAMINAR PELOS PRÓPRIOS SECRETARIADOS. NINGUÉM É BESTA, SE VOCÊ PENSA E QUER REELEIÇÃO MUDE ESSA BANDIDAGEM QUE COSTUMA ACONTECER DE 4 EM 4 ANOS. PRIORIZOU TANTO A TRANSPARENCIA, E AGORA SE DEFAMANDO. MINISTERIO PUBLICO JÁ!!!!!!!!!!!!!

  18. Gostaria de saber qual foi o critério de avaliação que a secretaria de adm usou para selecionar esses candidatos aprovados?Porque a maioria dos aprovados não tem miníma capacitação para exercer o cargo selecionado,Vane quem deu as cartas,a secretaria só colocou na lista os indicados da lista dele.
    Acho uma falta de respeito para com as pessoas que o elegeram,nós perdemos nosso tempo se increvendo,tirando xerox,para tornar legal a colocação dos indicados de Vane na Prefeitura.ESPERO QUE O Ministério Público TOME FRETE DESSA VERGONHA QUE OCORREU EM NOSSA CIDADE,APURANDO A REAL CLESSIFICAÇÃO E COMPETÊNCIA DESSES CANDIDATOS.
    E ao Sr Prefeito JOSEVANE ,EPERO QUE ESSE SEU POVO LHE ELEJA NA PRÓXIMA ELEIÇÃO.

  19. Wenceslau para prefeito da próxima…(eu voto)ele é mais justo.Nessa seleção de Vane só tem amigos das secretarias,amigos dos secretários,o povo da assembléia…e os seus militantes Prefeito????Parabéns por tanta injustiça. Aqueles que caminharam sol e chuvas nos bairros mais pobres de Itabuna???Parabéns prefeito!!!!Só digo uma coisa:AMANHÃ É UM NOVO DIA.

  20. Vamos nos unir , denunciar ao ministério publico vamos todos , marcamos por aqui mesmo , gente nao podemos falar e cruzar os braços isso tem que mudar ja !! Vamos vamos lutar por nossos direitos , fomos humilhados sujeitados a palhaços se nao for agora nao será mesmo !! Vamos lá Denuncia, Denuncia a essa seleção de cartas marcadas… Quem manda somos nos pois o voto é nosso se unirmos nossas forças as coisas vão mudar ja tiramos um presidente imagine Vane e a corja corrupta dele !! Essa é a hora , quem vai?,que horas?que data? Todos respondam por favor, passou da hora !

  21. EU GOSTARIA DE SABER O CRITÉRIO DESSAS AVALIAÇÕES(QUER DIZER,EU SEI,MAS NÃO QUERIA ACREDITAR NO ÓBVIO!),EU VOU EXIGIR EM QUE COLOCAÇÃO EU FIQUEI NESSA “MARMELADA”!AGUARDEM.
    SERÁ QUE MP NÃO VAI FAZER NADA?
    E AS 6 VAGAS PARA PSICÓLOGOS DA SAÚDE?POIS AO QUE CONSTAM SÓ TEM 04 CLASSIFICADOS!- SERÁ QUE NÃO TINHAM MAIS 02 COMPETENTES? DE 50?
    PQP!

  22. QUERIDOS AMIGOS LEITORES VAMOS COMEÇAR AS DENÚNCIAS PELO ALERTA TOTAL, ENCAMINHAR EMAILS, LIGAR COMUNICAR A INDIGNAÇÃO DA SOCIEDADE PERANTE A SELEÇÃO PÚBLICA MARFIOSA, ATÉ QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO SE MANIFESTE DESTA FORMA TEREMOS MAIS AGILIDADE E AGIR CONTRA A SITUAÇÃO. FAÇA SUA PARTE MANDE INFORMAÇÕES PARA O TOM RIBEIRO LOGO TEREMOS UM RETORNO. VAMOS LÁ!!!!!!!!!!

  23. —olha ai o jogo de cartas marcadas quanta palhaçada seu prefeitinho fiquei naquela fila tomando chuva pra nada as eleiçoes vem ai aguarde

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *