Tempo de leitura: < 1 minuto

O PT baiano promoverá, amanhã, 23, às 9h, em Salvador, seminário para discutir a reforma política no País. O evento será realizado no auditório Jutahy Magalhães, da Assembleia Legislativa.
O partido lançou campanha pela coleta de 1,5 milhão de assinaturas em favor de projeto de iniciativa popular pela Reforma Política. Além de defender bandeiras como o financiamento público exclusivo de campanhas políticas, o partido sugere a convocação de Assembleia Constituinte para debater a reforma.
Dentre os convidados como debatedores para o seminário em Salvador, estão o diretor da Fundação Perseu Abramo, Joaquim Soriano,o vice-presidente do PT Nacional, Alberto Cantalice, que coordena a campanha pela reforma, além da chefe do Departamento de Ciência Política da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Mariângela Nascimento.

5 respostas

  1. Certamente estarão presentes Dirceu , Genoíno, Delubio e João Paulo, todos eles vão defender a mudança das leis eleitorais.
    O PT não engana mais, é o partido da boquinha, faz tudo para se manter no poder, aliança até com o diabo se for preciso, o objetivo e manter a companheirada bem perto das tetas do estado.

  2. É Satanás pregando quaresma.
    Campanhas políticas financiadas com o dinheiro do contribuinte, e a cúpula do partido determinando que vai e quem não vai ter mandato e voto no Parlamento. Seria a implantação do sonho do Hugo Chávez (que destruiu a vizinha Venezuela antes de morrer).
    O próximo passo é colocar no Judiciário apenas os indicados pelo Partido…
    O Brasil não é uma Bolívia. Não é a Venezuela. Não é Cuba. Não é uma republiqueta africana. Temos que ser CONTRA!!!!!

  3. Meu Deus! tenha piedade da sociedade brasileira,pai afaste de nós
    este cálice!
    Este partido de vendilhões do Brasil,é a última coisa deste país e quiçá do mundo,que venha liderá tais propostas.
    Este aracnídeo espalhou em todos estados da federação sua telha de aranha maldita,o embuste desta proposta,seus interesses são outros.
    Uma coisa eu tenho certeza,é nocivo a sociedade!

  4. O país precisa e urgente de Reforma Política, Reforma do Judiciário, Reforma da Magistratura, Regulação da Mídia,Reforma do Código Penal, etc.
    Bom que seja um partido político que convoque a sociedade para discutir as demandas sociais que infringem sobre milhões de pessoas. Só os rudes, ignorantes, alienados são contra as mudanças. Também tem os conservadores,os arcaicos que desejam que tudo continuem como está. Esperamos e contamos que as reformas vindas dos anseios da população sejam contempladas para que o tecido social ganhe dinãmica e seja mais democrático.

  5. esquerdista é assim , quando não tem argumento para defender a quadrilha que o representa usa termo como “Esperamos e contamos que as reformas vindas dos anseios da população sejam contempladas para que o tecido social ganhe dinãmica e seja mais democrático.” alguem consegue entender o que significa isto ? puro bla bla bla….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *