Tempo de leitura: < 1 minuto

Do leitor Sérgio Oliveira comentando post “Salvador é eleito 3º melhor destino do País

Bem que o pessoal da área de turismo aqui da Bahia poderia exigir uma retratação do apresentador do Programa Agora é tarde, da BAND, pois ele, ontem, ao receber uma banda mexicana, Maná, perguntou se o pessoal iria conhecer a Bahia, pois deveria colocar pregadores de roupa no nariz, para evitar sentir o cheiro de urina!!!

Isso não é coisa que se faça!!!

Eis o vídeo

32 respostas

  1. E ele mentiu? Por favor, vamos deixar de bairrismo descabido, de tanto “mi mi mi”. “Ah, fulano falou mal do meu Estado, mi mi mi”. Quem acha que ele falou bobagem, é só ir pra Salvador. A cidade fede a urina. Não à toa o governo gasta fortuna pra consertar os viadutos da cidade, deteriorados por causa de quê? Adivinhem: URINA. Quem duvidar, leia esta matéria da Folha de São Paulo http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u551433.shtml

  2. Discordo como foi dito, mas que o povo de Salvador é mal-educado, todo mundo sabe, até nós daqui do Sul da Bahia não gostamos deles e nem eles da gente.
    Mas, é isso a verdade dói e magoa.

  3. É isso aí! O formato do programa poderia ser razoavel; criticas são bem vindas mas, julgamentos depreciatiavos são demais e inoportunos.Concordo com a retratação;até pq n vejo no DG competencia p essa abordagem acerca de uma cidade.Discursos mais profundos consubstanciados de bons argumentos n está altura dessa, beirando a mediocridade travestida de ironia mal feita, apresentação do programa.

  4. …Roteiro de Macunaíma: tomar banho no Tietê, percorrer a Transamazônica e depois pegar o metrô de Salvador pra assistir jogo no Engenhão (Estádio Olímpico João Havelange).
    “Tem que processar esse moleque.”
    Se o Danilo Gentili fizesse piada com o Metrô de Salvador também seria o caso de mover-lhe um processo?
    Deixemos dessas suscetibilidades provincianas.
    Com vocês: “Os Simpsons no Rio De Janeiro”:
    http://www.youtube.com/watch?v=3phqrb8hQLY

  5. Com certeza ele deve ter feito uma analogia ao período de carnaval, que mesmo com toda campanha para os “porcos” não fazerem xixi nas ruas, o que se vê é o flagrante de pessoas, sem o menor pudor ou higiene pessoal, mijando na rua!
    Sem crítica minha gente, não há melhora. Não quer ser alvo de piadas, deem exemplo. Os mijões, é claro!

  6. Tentem processá-lo e ele apelará para a tal Liberdade de expressão que é aceita para acobertar erros de figurões safados. Outros dirão que é irreverência, o cara é humorista. Por causa disso o que vemos é vandalismo de toda forma em nome de uma liberdade que emperra a independência, a autonomia das pessoas que se prestam a dar audiência àqueles besteirois.
    Sim, muitas cidades cheiram mal, muito mal e tão fedido quanto xixi e cocô, ou ainda mais são as atitudes de políticos e empresários que permitem exalar da TV na pessoa dele o fedor do crack, da cocaína e da maconha que vitimizam inúmeros lares.
    Cara sem graça, arremedo de humorista só apreciado por neófitos paparicadores de embusteiros como ele. Essa é a mídia formadora de opinião que o MEC coloca à disposição da massa ingênua.

  7. PODE SER VARDADE,MAS NÃO É UM PROBLEMA SÓ DE SALVADOR,SÃO PAULO E RIO FEDE MUITO MAIS,E OUTRAS GRANDES CIDADES DO PAÍS,EM SÃO PAULO NÃO É SÓ XIXI, É TAMBEM MUITO COCÔ E CRAKOLANDIA. QUEM SABE, ELE UM DIA VOLTA A SALVADOR E ENCONTRA ALGUÉM QUE LHE DÊ UM BANHO DE XIXI.

  8. nenhuma mentira, infelizmente ssa não é bahia sozinha, mas que é verdade é, ssa fede! o povo é feio e mal educado, sem educação, fala gritando e tem um sotaque horrível…sou baiano mais acho a bahia porca e sem cultura…olha opaió…

  9. É a mais pura verdade! Bahiano gosta de urinar na rua, e não é só em SSA, mas aqui em Itabuna também. Um dia desses um amigo paulista que está morando aqui me perguntou por que as pessoas aqui gostavam de urinar na rua.. eu não soube responder… pra não dizer: Falta de educação mesmo.

  10. Sem comentários. Que imbecilidade, meu Deus! Estou ofendidido. Vou processar, deixar de assistir a Band etc… Me poupe, tá professor?
    Vai aprender alguma coisa de útil, viu?

  11. É incrível a falta de juízo crítico dessa laia ruim de malandros e traficantes – de influência, inclusive, pois para lá carregam boa parte das riquezas produzidas em outras regiões trabalhadoras do Brasil – que habita as bandas fétidas do eixo rio-são paulo: nascem, crescem e vivem às margens fedorentas do Rio Tietê, Lagoa Rodrigo de Freitas, Rio Pinheiros, Pinicão de Ramos, etc, e direcionam os seus cínicos olfatos pros urinóis alheios!…
    Esse tal de gentile sequer pelos nas narinas tem. Alguém duvida?

  12. É incrível a falta de juízo crítico dessa laia ruim de malandros e traficantes – de influência, inclusive, pois para lá carregam boa parte das riquezas produzidas em outras regiões trabalhadoras do Brasil – que habita as bandas fétidas do eixo rio-são paulo: nascem, crescem e vivem às margens fedorentas do Rio Tietê, Lagoa Rodrigo de Freitas, Rio Pinheiros, Pinicão de Ramos, etc, e direcionam os seus cínicos olfatos pros urinóis alheios!…
    Esse tal de gentile sequer pelos nas narinas tem… Alguém duvida?

  13. É por causa de gente quefaz alguns tipos de comentários e tem uma mentalidade tacanha, atrasada, que a Bahia hoje é governada por um forasteiro, e é um dos estados mais atrasados do nosso país, …!!!
    Vai lá que não tenha orgulho dos políticos, das pessoas, …, mas da terra em que nasceu e em que vive, …?!?!?!
    O maior exemplo disso são os gaúchos, que amam e defendem aquele pedaço de chão, …!!!
    Aqui, os capicongos querem é mais que os outros esculhambem, …!!!
    Pior que ser capicongo, é ter complexo de vira-lata, …!!!
    Isso é típico da massa ignara, piolhenta e desdentada, …!!!
    Gente sem auto estima, …!!!

  14. Verade Sr. Sérgio! Só os baianos mesmo para elegerem um forasteiro para governar seu estado. O cara saiu lá do Rio, onde não devia ter capacidade de ser eleito nem para presidente de uma daquelas favelas, e veio pra cá explorar o nosso estado. Isso me deixa com vergonha de ser baiano.

  15. Verdade Sr. Sérgio! Só os baianos mesmo para elegerem um forasteiro para governar seu estado. O cara saiu lá do Rio, onde não devia ter capacidade de ser eleito nem para presidente de uma daquelas favelas, e veio pra cá explorar o nosso estado. Isso me deixa com vergonha de ser baiano.

  16. Mas é a pura verdade. Gentili é comediante, e toda piada é engraçada para alguns e ofensiva pra outros! Quantas vezes ele fez piada com o ABC paulista (nada que vem de lá do ABC presta, nem o Lula e nem eu!), ou de Brasília, ou qualquer lugar do Brasil? Quando é com os outros, a gente dá risada. Aí quando ele faz uma piada que denuncia essa pouca vergonha dos soteropolitanos e baianos, a gente fica “chateadinho”? Fede a mijo sim! Sou itabunense e eu sempre quis conhecer o carnaval de salvador, até o dia em que eu fui e me traumatizei com o fedor de mijo no circuito, o chão estava GRUDENTO de tanta urina, o que salvou foi a animação do povo baiano e dos artistas. Mesmo assim, só de pensar no cheiro, dá dor de cabeça!

  17. No tempo do inesquecível ACM.A Bahia era orgulho dos baianos.
    O apresentador de TV,foi muito generoso com a sociedade baiana,o mesmo não falou do mal cheiro de excremento humano e cuidado para não pisar no mesmo, nos logradouros,praças e ruas da velha e desprezada Bahia.
    E,não falou pra ter cuidado de não ser assaltado ou assassinado andando pelas ruas e avenidas da velha salvador.
    Outrossim,justiça se faça: Na época do inesquecível Cabeça Branca o que amou a Bahia e os baianos como ninguém e, o mesmo, colocou Antonio Imbassahy como prefeito de salvador e chegou a ser o melhor prefeito de todas as capitais do Brasil.
    Salvador era limpa,o pelourinho era limpo,praça,logradouro e jardins eram limpo,alguém se lembra como era o SAC Iguatemi,próximo o ponto de ônibus enfrente ao prédio empresarial center ao lado do Shopping Iguatemi,era limpíssimo,
    assim era toda salvador e,não tinha esta violência sem controle
    como se encontra a acabada e mau cheirosa capital baiana que lembra-me nos tempos do então governador da Bahia o marquês do
    Lavradil!
    O saudoso, inesquecível,apagou esta nódoa de baianos mau cheiroso,só foi Deus levá o nosso ACM,a Bahia é hoje instrumentos de chacota e deboche ao resto do país.
    O culpado da Bahia está assim é o senhor,governador da Bahia,o mesmo, é um péssimo administrador.

  18. É bom lembrar também as reportagens apresentadas recentemente pela mídia onde colocam a indignação de atletas que irão disputar as olimpiadas e que treinam em meio ao esgoto a céu aberto que corre no RIO DE JANEIRO e tambem as críticas sofridas pela atris Luana Piovani sobre a alta poluição da cidade bem como reportagem exibida nesta sexta feira no Jornal hoje e Bom dia Brasil onde uma espuma corria sobre o rio Tietê(SÃO PAULO) camos comparar?

  19. Eu sou paulistano, moro em Ilhéus,Bahia há 10 anos e adoro aqui, mas sinceramente, nunca vi tanta gente urinando em qualquer canto como aqui. O outro dia vi um baiano descer de um carro novo e de médio luxo e urinar na frente de todos que passavam, sem a menor cerimônia. To pra ver povo mais mal educado…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *