Tempo de leitura: < 1 minuto

A vereadora Carmem do Posto Médico (PR) subiu à tribuna do plenário, ontem, para pedir desculpas a Solon Pinheiro (DEM) por tê-lo chamado de “ladrão”. Justificou-se dizendo que é vereadora de primeiro mandato. Faltou-lhe experiência.
Solon, que havia ameaçado entrar com medidas por quebra de decoro contra Carmem, disse que ainda não sabe o que fazer diante da retratação da colega.
Há uma turma defendendo que Solon perdoe Carmem.

10 respostas

  1. Ele tem mais que perdoar mesmo. O que ela disse, garanto que falou em nome de toda população Itabunense. A VERDADE!

  2. Se o Solon Pinheiro sendo cristão, não sabe o que fazer diante do pedido de desculpas da vereadora Carmem, quem é que sabe?

  3. Não sei se ela mentiu não. Honesto eu sei que esse cabra não é. Ela só errou no termo. Ladrão é um termo usado para os pés de chinelo que roubam, os engravatados do poder não roubam, eles subtraem, desfalcam, fazem uso indevido da verba pública, se locupletam, e por aí vai……………………

  4. A educação é de berço,como existem milhões de baianos sem este predicado,todavia,não vamos sacrificar com uma punição a parlamentar que representa uma parte da nossa sociedade. A vereadora está disposta a aprender a ser civilizada e saber conviver com educação dentro de um parlamento e que seja em extensão no cotidiano do seu dia a dia.
    Esta deselegância desta vereadora,eu já li neste jornal online,que a edil deixou de cumprimentar o prefeito,Vane,o mesmo,ficou com os braços estirado e não fora correspondido pela”rainha,” digo a vereadora,Carmen.
    Portanto,meu caro vereador, é perdoando que será perdoado.
    disse: O senhor.Jesus!

  5. O cabra não é coisa que presta! isso todo mundo sabe! Mas, a analfabeta vereadora esta se achando falando besteira o tempo todo ( próprio do analfabeto quando tem o poder em mãos)O povo de Itabuna já esta cansado de analfabetos legislando, como tb vereadores desonestos! Vereadora ! você calada vai ganhar muito mais!

  6. falar a verdade ela falou, mas ela não soube falar politicamente, pois é nova no mercado político! poderia ter dito, por exemplo…”você quer óleo de peroba, Solon?” …”você combina com CAMISA E CALÇA de cor LARANJA, Solon”…muita cara de paaau deste vereador! VANE não recue, não dê nada para este cara de paau que quer chamar sua atenção fazendo um monte de matérias no FACEBOOK…moral nenhuma ele temmm!

  7. Cara “professora” Solon não é Cristão. Que ele deve perdoar, com certeza ele deve, mas isso não significa dizer que a Vereadora Carmem se esquive de um processo…. Se alguém matasse sua mãe, vc até poderia perdoar, mas nem por isso o assassino iria ficar solto. Pelo contrário iria ser preso. O fato de se perdoar não tem nada a ver com sanções. já dizia um grande filósofo amigo meu, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa!

  8. Penso que Carmem não é diferente de Solón pois também deu um golpe aqui na nova Itabuna cm o pessoal que apoiou ela. Disse que iria fazer um grupo para ajudar no seu mandato e a primeira coisa que fez quando ganhou foi dá um pé na bunda dos coligados. Não tem moral nenhuma pra falar mau de solón que é outro enrolado também. Farinha do mesmo saco tem mais é que ficar calada.

  9. -CARA VEREADORA CARMEM, NÃO SE PEDE DESCULPAS POR FALAR A VERDADE. A SRA. APENAS USOU A LINGUAGEM INAPROPIADA PARA O AMBIENTE, LADRÃO É UMA LINGUAGEM XULA (…).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.