Tempo de leitura: 2 minutos

Jonas Paulo quer acabar com flerte de Wagner com ACM Neto (Foto Pimenta).
Jonas Paulo quer acabar com flerte de Wagner com ACM Neto (Foto Pimenta/Arquivo).

Jonas Paulo, presidente estadual do PT, não quer pagar uma de “cupido”. Há pouco, o petista disparou petardos contra a tentativa de aproximação político-eleitoral do governador Jaques Wagner e o prefeito de Salvador, ACM Neto.
Jonas avalia que está claro o desejo do DEM de “embaralhar as cartas” para confundir o eleitor, segundo expressou no microblog Twitter. E, por isso, as flechadas do dirigente partidário não são a de cupido, mas a de quem teme que o PT seja usado pelo Democratas para catapultar o prefeito ACM Neto.
– A tentativa do fragilizado Demo de embaralhar as cartas e colocar cunhas na base JW e influenciar os rumos da sucessão por dentro é visivel – diz ele, que completa: – Não se trata de juntar ou espalhar personagens políticos de ontem e hoje, mas sim unir a frente política do governo JW no projeto mudancista.
Wagner quer ter ACM Neto na base aliada.
Wagner quer ter ACM Neto na base aliada.

Apesar do grande número de ex-carlistas no Governo Wagner, incluindo o vice-governador Otto Alencar, Jonas Paulo fala em “projeto demo-tucano”. Para ele, “a base de JW (Jaques Wagner) expressará a continuidade da mudança”.
O dirigente petista  anda “tiririca” da vida com as movimentações do governador baiano e até bateu boca com o vice-governador Otto Alencar, cria do carlismo. Wagner, ontem, minimizou as declarações recentes do presidente do PT baiano ao afirmar, em entrevista à imprensa, que “posição de partido não é posição de governo”.
O governador, aliás, anda disposto a pagar qualquer preço de uma (agora) possível aliança com o DEM de ACM Neto. Num recado a Jonas Paulo, Wagner disse que “quem prospera na política é quem consegue somar e não subtrair”.

9 respostas

  1. Concordo com o posicionamento do Jonas Paulo, e acho que os petistas de verdade, não devem acompanhar este governador que já traiu os baianos quando fez alianças diabólicas para conquistar o segundo mandato que cominou na liberação de uma das secretarias mais importantes do governo a de infra-estrutura da qual faz parte a Agerba que setá servindo exclusivamente aos empresários do transporte de passageiros e perseguindo os que acreditaram na mentira que é a lei que seria para regulamentar o serviço, inclusive como foi proposto, tirar os mais de 7.500 trabalhadores do setor da clandestinidade, e estamos é que eles estão na verdade, é marginalizando os diversos pais de família que não tem outra fonte de renda para dar o sustento dos seus familiares. Agora que o Wagnar já não pode mais mentir em busca do terceiro mandato, quer enganar mais uma vez o povo baiano e vender o governo para os demônios carlistas.

  2. A era Wagner está acabando. Graças a deus ele vai sumir.
    O cara acabou com a Bahia. Destruiu as bases petistas.
    Deu vida a escória pfl, que NÃO REPRESENTAVAM MAIS NADA.
    E essa da Agerba foi a coisa mais vergonhosa que aconteceu. O cara deu a secretaria para empresários fazerem o que querem em detrimento do povo.
    FORA CACHORRO.

  3. O Wagner acabou mesmo com a base petista. Está nas mãos dos empresários.
    Ele quer imitar Lula, NUNCA SERÁ. Vai ser varrido da história baiana.
    O PT sumiu. Quem manda são os empresários e políticos da direita.

  4. JW q n é besta ta é querendo fazer sua cama pra ver se salva um tiquinho da propria pele e da raspas de dignidade politica q ainda lhe resta, pq ele sabe q quem o mesmo indicar vai ser enterrado até o ultimo fio de cabelo nas proximas eleicões. Se eu fosse ele esquecia politica daqui pra frente, tratava apenas de continuar empurrando esse desgoverno de merda com a barriga até o final, vendia a milionária cobertura q comprou com o dindin público no corredor da vitória em SSA, arrumava os panos de bunda e voltava pro Rio de Janeiro de onde alias nunca deveria ter saído. E Já vai tarde.

  5. Nisto o Jonas Paulo está certo.
    Mas o partido dele, o PT da Bahia, precisa expurgar dos seus quadros gente enroladíssima, acusada do crime da vassoura-de-bruxa, que destruiu a economia da nossa região, jogando 3 milhões de pessoas na pobreza.
    Isto é o que interessa de verdade ao povo.

  6. Jonas Paulo essa sua forma de fazer politica lembra muito o tempo dos coronés, vamos rever seus conceitos, ele veio do tempo de malvadesa foi? Bahia Terra de Todos Nós é para todos ou para alguns?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *