Tempo de leitura: < 1 minuto

Barroso é nomeado em vaga de Ayres Brito (Foto ABr).
Barroso é nomeado em vaga de Ayres Brito (Foto ABr).

O advogado Luís Roberto Barroso foi nomeado hoje (7) para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal. A portaria está publicada no Diário Oficial da União. Ele vai ocupar a vaga deixada por Carlos Ayres Brito, que se aposentou em novembro do ano passado, quando completou 70 anos. O jurista deve tomar posse no dia 26.
Na quarta-feira (5), Barroso teve seu nome aprovado no plenário do Senado, com 59 votos favoráveis e seis votos contrários, depois de passar por sabatina. Os 81 senadores questionaram o jurista sobre vários temas como as reformas institucionais e as relações e sobreposições de competência entre os Poderes. Informações da Agência Brasil.

Uma resposta

  1. Que Deus derrame uma chuva de benção no Brasil!
    Pelo o que disse o infeliz,”que a corte maior do país foi muito dura com os mensaleiros e que o Brasil tem coisas mais importante pra resolver.”
    O infeliz só não falou o que seria mais importante para o Brasil do que prender ladrões do erário público.
    O Brasil inteiro sofre por trombadinhas de celular,assaltante de ônibus,assaltante de banco, arrombadores de residências,arrombadores de veículos,arrombadores da Ricardo Elétricos,a sociedade vive sem nenhuma segurança e por ai vai….O que seria mas importante do que frear estes bandidos? Para viver em paz a sociedade brasileira!
    Será que este infeliz é colega do bandido mor Lula da Silva?
    Será que este infeliz é mais um da turma do Lula Lalau?
    Pelo o que o mesmo se expressara,é colega da banda podre deste
    corte, que são eles Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski. Deus! Salve o Brasil!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *