Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Itabuna divulgou hoje (13) a lista de aprovados na primeira fase do processo seletivo da Educação. São 83 vagas em disputa, sendo 4 para intérprete de Libras e 79 para professores do Ensino Fundamental I e II.
Confira lista de aprovados 1ª fase
Os aprovados serão entrevistados de 26 a 28 de junho, na Usemi, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A lista estará disponível no site da prefeitura (www.itabuna.ba.gov.br).
 

18 respostas

  1. Esse governo falou tanto em fazer uma gestão limpa e não abre um concurso pra suprir as vagas que ainda estão nas mãos de pessoas indicadas por pessoas da prefeitura e camara de vereadores.
    Por que não acabam com os prestadores de serviço e abrem concurso pra todas as vagas oferecidas pela prefeitura?

  2. A lista divulgada hoje consta de poucos nomes. O número de candidatos selecionados para a entrevista, é menor do que o número de vagas oferecidas.
    É impressão minha ou essa será mais um processo seletivo questionável?

  3. Quem participou do processo seletivo, é bom salvar essa lista logo viu?? Pq se for igual ao processo seletivo da saúde, logo, logo, eles tiram da internet. Caso seja necessário dar queixa no MP, guardem as provas. Melhor prevenir do que remediar…#Ficaadica.
    Da Redação: Revoltada, já salvamos a lista aqui no site. Pode ficar tranquila.

  4. Fala sério,conheço pessoa que tem mais de 20 anos de estado,mais de 10 títulos,carreira impressionante…Para pessoas que tem um padrinho ocupar o logo de pessoas competente.
    Cada vez mais esse governo esta decepcionante,fico com pena da minha cidade que não tem futuro algum.
    Quanto outras cidades só crescendo.
    Esta na hora da população se manifestar e não aceitar a situação que está,não podemos esperar pelo ministério publico.

  5. Tomei um choque com esse resultado! Cadê a pontuação dos demais candidatos???? e como para área de História somente 3 selecionadas, sendo que existe 6 vagas reais???? Geografia tem 5 vagas reais e somente 2 aprovados???????? Tem maracutaia ai Sim senhor!!! Promotoria ficar de olho…. Com certeza mais uma seleção que será cancelada ….. Vane que decepção .. isso só mostra o quanto sua equipe é fraca e inexperiente … pois em todo concurso para professor sai a relação da pontuação dos candidatos, independente se aprovados ou não, isso se chama transparência(coisa que sua equipe deixa a desejar, sic sic) .. outra coisa como é que em apenas 3 dias úteis uma comissão consegue analisar toda a documentação dos mais de 60 mil candidatos????? … Vai chover recurso nessa seleção pode ter certeza. Transparência Vane … Transparência … Infelizmente seu governo está conseguindo superar o governo anterior (de forma negativa, é claro) !!!!

  6. Boa noite, Simone!
    Entendo seu comentário. Mas tenho o direito de me defender. Fui selecionada e, graças a Deus, não preciso e nem tenho ninguém lá dentro para me indicar. Caso queira, pode pedir para conferir a minha documentação.Minha inscrição é a de número 315. Fui selecionada e nem sei ainda se vou assumir, pois fui também selecionada a pouco tempo pela UESC, também por mérito de meu currículo que, por sinal, foi conquistado com muito estudo e esforço.
    Não posso falar pelos outros, mas de minha parte, estou com a consciência tranquila. Falar é um direito seu, porém não me encaixe nesse comentário seu “mais uma maracutaia. quem teve quem indicou. entrou.”
    Paz e bem pra vc!

  7. Mas por onde anda o prefeito que não vê nada disso????Que baderna?Quem escolhe mesmo esse pessoal???Será se tem mesmo competência para analisar 60 mil currículos em tão pouco tempo?Cadê a transparência?Gente muito competente está fora.

  8. NÃO ENTENDI. PQ TEM NÚMERO DE APROVADOS INFERIOR AO NÚMERO DE VAGAS?????
    COMO UMA PESSOA FORMADA COM PÓS GRADUAÇÃO PODE SER EXCLUÍDA DE UM PROCESSO SELETIVO?
    ACORDA VANE, QUEM TEM MESTRADO E DOUTORADO E MUITA EXPERIÊNCIA NÃO QUER SABER DE PREFEITURA.
    SE SOBROU VAGA CHAMEM AS OUTRAS PESSOAS.
    SE TIVESSE CHAMADO UM NÚMERO DE CANDIDATOS CONDIZENTE COM O NÚMERO DE VAGAS EU CALAVA MINHA BOCA, MAS QUE PALHAÇADA É ESSA?
    AGUARDEM!

  9. No edital consta:
    Professor de educação infantil e ensino fundamental I 20 HORAS
    Graduação em pedagogia ouNormal Superior
    35 +02(PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS)
    SÓ FORAM SELECIONADOS 2 PARA PEDAGOGIA ?????? CADÊ O NOME DOS DEMAIS CANDIDATOS
    COM CERTEZA TINHA MAIS CANDIDATOS ESCRITOS COM QUALIFICAÇÃO IGUAL OU SUPERIOR AO QUE FOI PEDIDO NO EDITAL.

  10. Essa SOLANGE SILVA DA COSTA por acaso é a mulher de virgílio???? Como pode um membro da comissão que escolheu os professores aprovar a própria mulher??? Como dizia coalhada:
    aí tem truta !!!!!

  11. Para Maria:
    Querida fico feliz por vc. continue lutando. vivemos em uma sociedade salve-se quem puder. a minha indignação se da por motivos óbvios. não é uma seleção justa para todos. conheço pessoas que estão na lista por conhecerem vereadores e afirmo foram indicadas! Ate por sugestão das próprias funcionarias que disseram que ter um vereador ” facilita ” o egresso. não sou itabunense , mas escolhi essa cidade para morar e o que venho assistindo no cenário politico dessa cidade é falta de respeito e ética. Isso não é politica é politicagem. assim como vc tb continuarei lutando.tenho capacidade e competência .muito investi para a minha formação. só para constar eu não participei da seleção por que ja sabia que não seria justa, nem tão pouco séria. vc talvez tenha entrado para “disfarçar” o que realmente é essa seleção. UMA MARACUTAIA!

  12. Entendo, Simone. Fique tranquila.Apenas não me incluo no que vc disse
    Obs.: Eu tb não sou itabunense. Nasci em outro estado, mas moro muito tempo aqui.
    Fica com Deus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *