Tempo de leitura: < 1 minuto

Multidão protesta em frente ao Palácio Paranaguá (Foto Ed Ferreira/Ag. Photossintese).
Multidão protesta em frente ao Palácio Paranaguá (Foto Ed Ferreira/Ag. Photossintese).

O ato “Reúne Ilhéus” levou, pelo menos, 4 mil pessoas às ruas centrais do município. A manifestação terminou por volta das 20h e não registrou incidentes, apesar de haver interdição, momentânea, da Ponte do Pontal, que liga o centro à zona sul.
A manifestação começou em frente ao Teatro Municipal, de onde a multidão seguiu em direção ao Palácio Paranaguá, onde pediram ao prefeito mais qualidade no transporte coletivo. Na sequência, o grupo seguiu para a Praça Cairu e Ponte do Pontal.
O vereador Ivo Evangelista foi vaiado pela multidão ao tentar participar da protesto, segundo o Photossíntese. Produtores de cacau também participaram do ato no qual fizeram críticas à anistia da presidente Dilma Rousseff às dívidas de países africanos, enquanto rejeita proposta de perdão da dívida para cacauicultores.
Jovens interditam Ponte do Pontal em Ilhéus (Foto Ed Ferreira/Ag. Photossintese).
Jovens interditam Ponte do Pontal em Ilhéus (Foto Ed Ferreira/Ag. Photossintese).

3 respostas

  1. Pelo amor de Deus amigo Pimenta, os cacauicultores não querem perdão pois perdão se dá a quem quer se redimir de pecado e/ou culpa. O cacauicultor quer é JUSTIÇA. A vassoura foi um ato de terrorismo biológico, um crime conforme relatório da Polícia Federal.Muito provavelmente esse crime foi cometido por funcionários públicos federais da CEPLAC conforme vários indícios e também conforme entregou um réu confesso.
    Definitivamente entendam que:
    O CACAUICULTOR NÃO QUER PERDÃO, O CACAUICULTOR QUER JUSTIÇA !!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *