Tempo de leitura: < 1 minuto
Moradores da 1ª Travessa Juracy Magalhães, no bairro de Fátima, reclamam da precariedade daquela via, que está cheia de buracos, tomada pelo mato e pela lama, além dos canos da Emasa estourados. Segundo um dos residentes no local, nos dias em que há fornecimento a água corre pela rua, em virtude dos problemas com a tubulação.
Para orientar o pessoal da Secretaria do Desenvolvimento Urbano (Sedur) e da Empresa Municipal de Saneamento Ambiental, o acesso à travessa se dá pela rodovia Ilhéus-Itabuna, em frente à empresa Gelitos.
Respostas de 3
Não se preocupe, logo a prefeitura vai resolver esse problema. Pra isso foi que o povo a nova gestão, a mudança.
Quer dizer que esses moradores daí estão dizendo que isso é descaso de Vane? Qual’é! Essse descaso vem desde Ubaldo, Geraldo, Fernando Azvedo! Ou não é?
Verdade, o descaso com os bairros de Itabuna vem a décadas, bairros abertos sem nenhuma estrutura, sem esgoto, pavimentação e que depois de anos e anos de descaso tornam-se inacessíveis. Mas não custa nada a atual prefeitura abrir os olhos e pelo ao menos passar a máquina e jogar um cascalho. As ruas do bairro Jorge Amado estão desta forma ou pior, no dia que chove é desespero, pois a cada chuva o que antes chamava-se ruas são chamadas crateras, valas, esgotos escorrendo pelo meio das ruas, matagal e daí pra pior. A prefeitura tem que trabalhar a serviço do povo, e o povo tá no subúrbio sofrendo sem saber a quem recorrer.